Ir para conteúdo

Mastok

Campones
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mastok

Informações

  • Char no Tibia
    HeimDall
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Mastok's Achievements

  1. Pelo teu perfil você é mapper. que tal tentar responder ou indicar algo ao invez de esperar se esvair mais uma semana e você colocar indevidamente na area de resolvidos novamente?
  2. cara, não querendo ser ofensivo mais eu sou uma pessoa direta. ta na cara que esse topico não foi resolvido
  3. Eu estou usando o servidor Alissow OTS 5.0 (2013) só que eu quero usar um mapa global e ele apresenta o seguinte erro: Caso imagem não carregue clique aqui Se entendi direito, ele pede para diminuir o mapa (o que eu não queria fazer até ultimo caso) ou compilar em 64bits. Minha pergunta: é como eu compilo ele para 64Bits? e perdão se estiver em local errado a pergunta desde já obrigado!
  4. Tipo do script:vip system Protocolo (versão do Tibia):8.60 Servidor utilizado: Alissow Ots 4.11 Nível de experiência:médio Adicionais/Informações:No meu servidor eu uso o vip system by mock para a vip area normal, só que eu queria o mesmo sistema só que para a vip plus que funcione ao mesmo tempo com o vip normal. http://www.xtibia.co...em-by-mock-100/ (site do script) Para ser mais especifico: quero o mesmo sistema só que tem que funcionar com o original e o plus juntos. abraços.
  5. sky me uma duvida adc msn se der
    rafinha544_oliveira@hotmail.com
  6. Ae galera boa noite, queria um script (se possível) que retirasse os players não vip's da área vip Exemplo: Meu server abre a área vip determinado dia da semana (pra mostrar como é, pra incentivar a compra) e eu queria um script que teleportasse os não vip's para o templo quando o tempo acabasse Vlw abraço se possível pra 8.60
  7. Boa Tarde galera, Venho aqui para pedir auxilio. Gostaria de um script que você clica pra abrir o bau, ai ele pega as coins e da o item vip que esta la em exibição. Tipo o sistema de comprar itens vip por comando, ai ele retira as coins e te da o item. Só que eu queria fazer de bau. Bom é isso Abraços Ja consegui o script, Algum Mod da close aqui
  8. Vem a minha mente o "nada"

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...