Ir para conteúdo

240295

Campones
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre 240295

Informações

  • Char no Tibia
    Guilherme destruidor
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    XTibiano

240295's Achievements

  1. Tente trocar de Client ou de mApa.. Pode resolver o seu problema..
  2. Cara alguém sabe como eu mudo a Exp que o meu pokemon ganha ao matar um monstro ?
  3. Qual o melhor mapa que deveria usar para este server? PDA ?
  4. Eu ainda não tive a sorte e oportunidade de entrar no server pois vejo que o site sempre esta offline.. Mas pelo que eu vi nos comentários, percebi que o server esta em fase de teste !! Então pensei que essa rate teria que ser um pouco mais alta, para que os players pudessem andar por todo o mapa e ver as áreas que estão bugadas, os Pokémons que deveriam ser alterados, enfim, todas as modificações que deveriam ser feitas para a melhoria do server. E quando então o server tivesse por volta de 95% corrigido, ai essa seria a hora de você colocar um nome definitivo, uma rate definitiva e então dar inicio ao server oficialmente !! Por que acho que quando um server está em fase de teste, é teste mesmo.. Não serve de nada se um player não consegue chegar ao nível 100 para testar as áreas mais perigosas.. Esperto ter ajudado, e mim desculpe se falei algo errado !!
  5. Realmente eu desejo uma boa Sorte a esse novo progeto... E espero que Vá para frente !! Ja estou ficando ansiosoo
  6. Não sei se é isso.. mais acho q tu tava colocando com o auto-border.. para reativa-lo aperta a tecla "a" no map editor que começara a criar paredes novamente. Mas se não for isso detalhe mais um pouco seu problema, se for possível com uma foto.
  7. Eu pelo menos tentei com o arquivo .dat e spr do Pokemon e nao funcionou aki.. Com o Tibia normal é certeza que da certo !!
  8. Você tem que ter o tibia 8.54 instalado no seu computador. E ai tu clika em Ok na segunda imagem e procura a pasta do teu tibia instalado e clika em Ok e ira abrir seu Mapa. Obs: Tem q ser o tibia original.
  9. Assim.. eu não entendi muito bem isso de Repel não.. tu não poderia explicar mais detalhadamente esse script não? através de fotos um ou vídeo.. Seria muito útil !! Ty
  10. Cara tu tem algum script que nao deixe os cara pescar em protect zone.. pois alguns cara ficam pescando no pallet e tds q nascem la morre e outros fikam treinando dentro da cp sem pescar.. Agradeço mt se conseguir isso Vlwss
  11. Tipo do script: Fishing Protocolo (versão do Tibia): 8.54 Servidor utilizado: The Forgotten Server Nível de experiência: Adicionais/Informações: Quero um script que não possa pescar em protect zone !
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...