Ir para conteúdo

styflerzin

Campones
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre styflerzin

Informações

  • Char no Tibia
    Nidi Pahci
  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Jogador

styflerzin's Achievements

  1. Qualquer um, mas se conseguir um dorion Com scan e map editor todos que eu achei tão com link quebrado =(
  2. Eu tive o mesmo problema que @voutechupar Eu abri meu sqlite vi a senha do god, porem o server fica acusando que ela esta invalida... porém a senha do account manager está funcionando, e quando eu entro e crio uma outra conta, esta nova conta passa a aparecer no sqlite, porém esta conta fica bugada. Eu fui atraz do mysql porém nao sei qual foi meu erro, que após instala-lo ele nao cria nem um tipo de "programa", sempre que eu abro o myslq ele abre um doS. Gostaria muito se me ajudasse
  3. Eu pretendo montar um ot do zero. Ele nao presisa ter todos os monstros magias e etc. Ele tem q ser facil de editar. Facil de mudar o mapa. (ja q vou apagar e criar um próprio) ESTÁVEL PRINCIPALMENTE. e se possível que suporte sistema de montarias. Alguém tem uma idéia de qual seria o ot perfeito?
  4. eu penssei nisso... mas nao é bem oq eu tenho em mente ;/
  5. Eu tava montando uma quest aqui no meu ot, e presisava do item milk. Mas ele nao pode ser dado nem vendido por npcs. (tiraria a realidade da quest.) Então decidi coloca-lo para dropar de algumas criaturas, e foi aí que eu encontrei o problema. O item vial tem o mesmo id para quando esta vazio ou para quando está com water/milk/lemonade/etc. (Item id: 2006) Então, depois de muito esforço consegui descobri o id do milk. (não sei se realmente é o id, mas quando eu sumono com o god da certo) /i 2006,6,5 e então o milk aparece. Porém quando fui colocar esse id no loot da criatura, ela começou a dropar vials vazio Obrigado por ajudar :B
  6. tenho a mesma duvida... alguem me ajuda?
  7. Obrigado mas agora, eu to com outra duvida :S o item q eu vo usar pra fusao é um liquido. Vial of Milk. o id dele é 2006 igual qualquer outro liquido q venha em vials... descobri q para criar ele eu presiso digitar /i 2006,6,5 dai eu coloquei ele pra dropar dos monstros e tals.. pelo id 2006,6,5 mas o mostro dropa um vial vazio... entao provavelmente... se alguem colocar um vial vazio na hora da fusão, vai dar certo? outra coisa... (fugindo do tópico), como eu coloco esse item pra ficar "agrupavel"?
  8. como faz pra determinar uma quantidade de item? por exemplo: 25 red piece of cloth
  9. Bom... Meu ot tava 100%, até eu fazer essa cagada e eu nao consigo volta pro padrao de como era antes... mesmo c eu baixar um novo items.otb, ele vai vir em notepad... e o ot nao abre... o maximo que eu consegui fazer, foi colocar pra abrir em worldpad, mas dai fica dando MUITOS e MUITOS Debugs Como faz?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...