Ir para conteúdo

Asteroth

Campones
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Asteroth

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Jogador

Asteroth's Achievements

  1. Duvida sanada, desculpem o atraso pra avisar, mas pode fechar!
  2. MrCatra, desculpe mas nao é esse o problema, isso é para TFS diferente do meu.
  3. Olá pessoal, mova se eu estiver em local errado.. então vou falar aki a minha duvida: estou criando um ot, com gesior, e ja fiz tudo certo, mas to com um erro que nao consigo tirar de jeito nenhum. Can't connect to MySQL database. ja fiz tudo certinho criei e importei a database. minha config.lua: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "19942155" sqlDatabase = "war" sqlFile = "war.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" E na hora de clicar no Admin do Xampp da esse maldito erro... me ajudem poer favor, sei que tem muitos aqui de bom coração.. Obrigado desde já.
  4. desculpe reviver o topico, mas estou com um problema assim! minha parte na config.lua esta correta: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "MINHA SENHA" sqlDatabase = "war" sqlFile = "war.s3db" sqlKeepAlive = 1 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" e mesmo assim quando vou clicar no Admin do xampp da esse erro: Can't connect to MySQL database. me ajuda por favor, e desculpe qualquer coisa de errado ae!
  5. Desculpe se postei no lugar errado, se tiver mova-o por favor.. Então minha duvida é assim: passei meu server para mysql e to com um simples problema.. a mana dos players.. a mana ta vindo 0. então queria pedir a vcs para me informar o hp e mana certo de cada vocção de lvl 8. Desculpa qual quer coisa errada (: Edit: Obs esqueci de avisar, que eu ja sei +/- onde muda mana e hp no phpmyadmin, só queria saber se é pra mudar nos samples ou na acc manager, e o hp certo de cada vocação no lvl 8.. agurdando resposta: Rep+ para quem me ajudar.... pelo amor de deus alguem me ajudaaa!
  6. Desculpa se eu desenterrei o topico, mas eu queria saber se tem outro link pra baixar, pq esse precisa de contra premium no Speed Share pra baixar o mapa. Se puder me ajudar ficarei Grato..
  7. se eu estiver errado de alguma coisa me desculpe. Mas vodkart eu fiz tudo, que ta no topico, mas todo mundo passa pelo piso da area vip, o piso ta ActionID: [13500]., queria saber se é pra eu mudar alguma coisa no mapa editor ou em outro lugar.
  8. Preciso da ajuda dos feras daki, meu ot ta com um probleminha. Meu sistema vip eu não sei o nome, (sou noob). mas ele usa o comando : /addvip nome, dias. no site o character aparece em cima que é vip mas no status diz que não é vip. Uma Imagem para mostrar como ta. \/ http://imageshack.us/f/819/imagemmbr.png/
  9. Não tem jeito, eu consigo entrar em qualquer acc, menos a do admin painel. deve ter algum bug atrapalhando. Edit. Problema resolvido, criei um char normal e botei o acesso de pagia no 3, obrigado AnyurCT. por vc ter tentado me ajuda vou lhe dar um Rep+.
  10. Ela não entra, eu boto 1 / **** e volta para a pagina de login, como se eu não tivesse colocado a senha ainda.
  11. Criei Uma Acc No mysql para ser adm painel, mas quando eu digito 1 / ******, ela não pega. me ajude por favor.
  12. Preciso De Ajuda, baixei seu mapa aki, pq achei as funções mto boas. Instalei o gesior pelo xampp, tudo certo, mas na hora que entro no site e tento logar acc do admin, criada no xampp (1/******). no site, da erro e não loga. E crio uma acc normal e tento entrar e da esse erro. Se alguem puder me ajudar, agradeço e darei Rep+
  13. Vlw Gente Problema Resolvido, desculpa a demora pra avisar aki, tava viajando.
  14. Gente Estou com um erro que está me atrapalhando muito,e esse erro não deixa abrir a parte dos highscores do server e queria que alguem com bom coração me ajudasse. a imagem está nesse link, deixei assim pq não sei mexer com imagens de tópicos ainda: http://imageshack.us.../72/erropl.png/ Agradeço desde ja. pelo amor de deus me ajudem está fazendo falta.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...