Ir para conteúdo

MelhordoMundo

Campones
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MelhordoMundo

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

MelhordoMundo's Achievements

  1. creaturescripts.xml: agora em data\creaturescripts\scripts, crie dois arquivos LUA um chamado premmy e o outro premmy2. No premmy.lua voce coloca o seguinte: Em premmy2.lua: Com isso, ao terminar o premium do player, em seu próximo login ele nascerá no templo free, que voce edita a posiçao na parte em azul. Como voce ve na cor vermelha, indica que ele será entao cidadao desta city, que acredito eu ser a cidade de ID numero 1, se nao for voce pode editar. Para verificar qual o ID da cidade, o remeres mapeditor deve indicar na parte de Towns.
  2. Tenta esse script ai, é só editar a parte azul que é a posiçao onde o player é jogado caso nao tiver premium e em vermelho é o actionID que esta sendo usado no tile do script. Qualquer duvida ou problema poste aqui que a gente tenta ajeitar.
  3. Se voce quer que todas as vocaçoes tenham acesso ao item, Chegando no movements.xml muito provavelmente terá uma parte com o id do item e as vocaçoes de sorc e druid, entao é só apagar e pronto.
  4. Edita as partes em azul. Cara to no trabalho, ai nao sei se vai funcionar mas se caso der algum erro no console posta ai que a gente resolve.
  5. Vá até data\creaturescripts\scripts, abra o arquivo playerdeath.lua, apague tudo dentro e cole isso: Em items.xml, confira se o amulet of loss se encontra assim: Se ainda assim nao der certo, tente como disse o amigo groku, mudando para: Nao esqueça de fazer um backup do playerdeath.lua, caso nao funcione. Tem tudo pra solucionar seu problema :smile_positivo:
  6. Poderia especificar mais? de que quest se trata? como é o script dessa alavanca? etc, etc Aguardo.
  7. Geralmente voce encontra em data\XML, um arquivo chamado vocations.xml. Abra-o. Lá dentro vc vai ver todas as vocaçoes do seu ot, em todas vocaçoes tem uma parte assim: Quando se fala em ticks (gainhpticks, gainmanaticks) é de quanto em quanto tempo enche a hp/mana. Quando se fala em amount (gainhpamount, gainmanaamount) é de quanto em quanto vai encher a hp/mana.
  8. No mapeditor, vá até os respawns indicados que estao dando o problema, apague aquele "field rosa" que sinaliza o respawn. Verifique se o respawn está com o time correto antes e recoloque o respawn.
  9. Antes que vc se desespere mais, estou tentando te ajudar, ok? Realmente te passei de forma errada, nao tinha visto. Vou te passar o npc completo pra ver se te ajuda. Tenha mais calma rapaz :sleep:
  10. Em items.xml seu AOL tem que estar assim pra funcionar: Dá uma conferida.
  11. Lá no arquivo que voce criou premiumsqm.lua em data\movements\scripts, apaga tudo e coloca isso: Em movements.xml, troca aquela linha de antes por essa: Agora lá no map editor, vai nas propriedades do tile e no actionid coloca o numero 13540, no uniqueid deixa 0. Testa, ve no que dá.
  12. Porque nao usa um doRemoveItem(item.uid,1), ai só vai sumonar uma hydra por egg. Nao testei!
  13. Me passa a posiçao x,y,z que o player será jogado caso nao seja premium.
  14. Acho que isso pode te ajudar: http://www.xtibia.com/forum/topic/16789-teleportando-se-com-scarab-coin/ Ai é só mudar o ID do scarab coin, pro item que vc quer.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...