Ir para conteúdo

N3XU5

Campones
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre N3XU5

Informações

  • Char no Tibia
    King of Nexus
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    GameMaster

N3XU5's Achievements

  1. Nome: [GM] Zero Cargo: GameMaster Nivel de Experiência: Trabalhei pro Rozin como GameMaster a um bom tempo atrás, ex-CM do Tibia OT, GOD de um server de PokeTibia já extinto e atualmente staff de alguns servers menos conhecidos. Na maioria das vezes como Community Manager, já que eu sou mais especializado na divulgação, criação de eventos no server e suporte aos players. Projetos Postado: [...]
  2. Curti man, assim que se começa, tem que se esforçar pra criar cada vez mapas melhores não esse povo que chama o trabalho dos outros de "nojentos" e outras coisas, eles sim são os lixos do xtibia. mas gostei desse mapa, mesmo, me lembra o primeiro baiak que eu editei... então, REP+ Continue se esforçando pra criar otimos mapas! Atenciosamente, [ADM] N3XU5
  3. Estou querendo criar um server, e queria que a vocação 1, 2, 3 e 4 quando dessem reset, fossem todas pra vocação 5, e depois da 5 pra 6, da 6 pra 7... até a 11, então resolvi ir criando varios scripts, mas quando eu dou reset, não sai da mesma vocation, alguem sabe o que há de errado nesse scipt? Me ajudem, por favor.
  4. Ae galeraaa, to precisando muito de um script parecido com o do OT Rozin, em que voce começa na vocation com ID 1 , em certo level fala !promotion e vai pra próxima vocação (no caso, ID 2). Já tentei adicionar pessoas como MarcelloMkez e outros scripters de fama no msn mas eles sempre me negam ajuda Prosseguindo, são esses dois scripts que eu preciso, um que voce fale !promotion e aumente um Vocation ID (por exemplo, do 7 para o 8) e que o char criado pelo account manager venha diretamente com a vocation 1. Será que alguem tem capacidade de fazer isso ? :huh:
  5. Ae Pessoal, estou criando meu OT Server e estou precisando de um sistema de resets que mude a vocation quando reseta (igual a do Rozin), e que de preferencia, resete mana e life! Alguem pode me ajudar?! Eu tenho 4 vocations iniciais, Warrior, Archer, Wizard e Priest. Queria que quando eles pegassem level 50k, pudessem resetar pra Elemental Master, e voltassem pro level 8, depois, quando pegassem level 150k, resetassem pra outra vocation, e por aí fosse, eu tenho um script parecido, mas quando eu reseto não mudo a vocation, tá aí o script: Alguem pode me ajudar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...