Ir para conteúdo

LeoOak

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LeoOak

Informações

  • Char no Tibia
    Ardorius, Swalker
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

LeoOak's Achievements

  1. Olá gente, estou tentando migrar meu servidor de pokemon para o OTCLIENT, entretanto não há jeito do meu TIBIA.DAT abrir. Já coloquei em modules, tibia_files pasta 854. o TIBIA.SPR ta tudo certo mas o TIBIA.DAT, quando vou entrar no jogo diz que está invalido que é para por uma tibia.dat válida... Alguem pode por favor me ajudar? atenciosamente, Leonardo este é o problema...
  2. Amigo eu sei adicionar items no items.otb entretanto o DEPRECATED aonde da items number que não estão em uso acabaram... eu preciso adicionar novos items number... como se faz isso? Acabaram os items number disponiveis. Simples.... agradeço a atenção e aguardo um retorno segue o anexo abaixo do otitemeditor com o deprecated zerado. PRECISO DE AJUDA MEU DEUS DO CEU!
  3. Olá eu tenho um projeto de pokemon onde peguei sprites diferentes do tibia e substitui muitas e outras quando fui add no items/otb o DEPRECATED ACABOU. Não tem mais onde substituir e não tem onde criar novos items e agora? Como se faz para criar novos items number? é possível? estou apavorado pois um projeto de muito tempo está a ponto de ir por agua a baixo... BUMP!! VAMO GENTE AJUDA PELO AMOR DE DEUS! SO TEM 11641 ITEMS NUMBER COMO EU ADICIONO MAIS?
  4. Olá. Preciso de determinados spells: harden: aumenta defesa do pokemon que o utiliza. strafe: aumenta velocidade de ataque do pokemon que o utiliza. rage: aumenta ataque do pokemon que o utiliza dragon fury: aumenta velocidade de ataque, ataque e defesa do pokemon que o utiliza. Dou rep++ durante tempo indeterminado sem parar! vamo la gente...
  5. nao tem level pra pokemon selvagem... mentiu =\
  6. é com esse programa que eu adiciono janelas novas no cliente? Por exemplo: eu quero adicionar abaixo do PARTY uma janela de duel. é com ele?
  7. você tem que informar o tipo de crash, o tipo de erro que o otserver te informa. quando ele fechar ou travar olha na janela do otserver que mensagem ele manda. Abraço.
  8. Olá gente, Me chamo Leonardo e há algum tempo venho desenvolvendo um projeto eu e minha namorada, de POKETIBIA. Mas este não é mais um projeto de poketibia, e sim é O PROJETO. Nós conversamos e começamos a fazer com base no gameboy. Que tipo de base? Eu respondo. Praticamente TUDO. PORQUE? para o jogo ser mais realista, diferentemente do antigo SVKE. Estamos procurando uma equipe, pois, é muito trabalho a ser feito, entretanto, as coisas mais díficeis ja foram feitas. Procuramos: *Scripter que saiba fazer magias por talk actions. *Spriter que para fazer animações de mágias que o client ainda não tenha e que mexa com DAT para por no client. *Pessoas que tenham paciencia para fazer o loot dos pokemons de todos 251 pokes selvagens + shinys (40). No momento é isso que procuramos. Se você se encaixa nas habilidades exigidas por favor deixe seu msn que eu lhe adiconarei. é urgente, aos que se interessam por favor. Deixe msn!!! O que já temos: -Sistema de pokemons com level, tanto selvagem quanto de player. -Sistema de dano/hp do pokemon tudo pelo level dele. -Pokemons upam por level e evoluem por level, somente alguns evoluem por level + stone. -Sistema de catch com o pokemon VIVO. Imitando o gameboy. Quanto menos vida maior a chance do catch. Obviamente com isso faz com que coloquemos o Catch rate baixo para todos monstros. -Pokeball, GreatBall, SuperBall e Ultraball com delay. Para não spammarem em cima do bixo. Cada tipo de pokebola com seu próprio delay. -Site e Forum foram pagos a uma empresa profisional para fazerem. Assim que o projeto tiver quase finalizado estara funcionando.
  9. Deixei mensagem no topico de bem vindo de vocês aguardo resposta To precisando de ajuda, e ofereco ajuda Uma mao lava a outra. Att. Leo
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...