Ir para conteúdo

IgorCastro

Campones
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre IgorCastro

Informações

  • Char no Tibia
    Ice Soulz
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Designer

IgorCastro's Achievements

  1. Fala galerinha, deu um problema com meu outro canal, tive que refazer do zero :\. Mas então continuarei nesse canal: https://youtube.com/theGrylloPlayer E o primeiro vídeo é este: Espero que curtam! -------------- Nesse novo canal, eu começarei do zero, pararei com os palavrões sem sentido, peço desculpas pelos palavrões, farei o máximo para parar com isso, valeu.
  2. Concordo contigo velho, estou tentando parar, é um costume horrível, mas estou parando de pouco em pouco. ;\ Parar de uma hora pra outra é treta, aseuhoiashu' Esses palavrões saem sem eu querer, é tenso...
  3. Valeu Subwat. Espero que você siga os seus também, boa sorte!
  4. Caraca cara, de novo você? Não gostou, okay. Pare de ver os vídeos, tentei, mas tudo bem, e outra não sou ateu. Falei aquilo por que tem gente que fica "a tenha fé que você vai passar de ano", passa de ano lá então sem estudar só tendo fé, boa sorte. Jogos de 2004 sim, não tenho um computador bom, o que posso fazer se não sou rico velho? Nada. Queria eu jogar jogos de 2012, com certeza, mas não tenho essa disponibilidade para meu uso, também não tenho console. Se não te agradou tudo bem, eu entendo cada um com sua opinião, não assista mais meus vídeos, tem pessoas que gostam assim como pessoas que não gostam. Valeu por ter perdido seu tempo com meu "lixo". Você não acompanha meu canal desde o início pra ver como mudou, estou tentando melhorar sempre cara, sou novo nessa parada, quer me comparar com os grandes.
  5. Até entendo sua opinião cara, mas, você já se colocou no meu lugar? Imagina você, tentando crescer no Youtube e vem alguém e simplesmente te destrói com palavras, é triste cara, sério mesmo, não estou fazendo drama nem nada do tipo, por que não faz uma dica construtiva, sei lá. Fala não gostei, por que tal e tal, posso melhorar, ninguém nasce perfeito cara... Você nem deu a chance de ver outro vídeo, primeiro trabalho no Youtube é ruim, pode ter sido mais que os outros, mas é o primeiro vídeo cara. Não ofenda mais ninguém assim cara, na boa. Isso deixa a pessoa muito triste, por incrível que pareça... De uma olhada no meu avanço olhe este vídeo de feliz 2013: http://youtu.be/u2Q-rMNrZT4 . Espero que entenda como a pessoa se sentiu, agora já sei de onde saiu tanto dislike. Desculpa se fui ruim, posso melhorar, dê mais chances as pessoas antes de julga-la logo no primeiro ato. Mesmo assim, valeu pela sua opinião, fico triste, mas, valeu... Administradores, podem fechar o tópico, não tem nada haver postar um canal de youtube aqui. Obrigado.
  6. IgorCastro

    [YT] Jogos Diversos.

    Fala gente, como vão, como estão? Bom eu li as regras e não vi nada sobre compartilhar uma página do Youtube [GrylloPlayer], caso eu esteja errado podem excluir este tópico e me desculpem. Bom vamos lá, eu criei um canal no youtube no dia 12/12/12, para divertimento meu e das outras pessoas, e agora estou aqui divulgando ele para vocês. Postarei um de meus vídeos se gostarem dêem uma olhada no meu canal, e se curtirem meu trabalho inscrevam-se lá: http://youtu.be/g612R58cR8k Obrigado gente, espero que se divirtam.
  7. Olá Pessoas, Comovãovocês? Seguinte gente, tou com umonte de Dúvidas pendentes aqui, 1° Meu site não fica Online com 80, tem como por? 2° Não sei se tem haver com a [1°] mas toda conta criada no meu SITE, não funciona no Servidor.. -- Edit 3° Alguem da uma ajuda a fazer uma entrada de site tipo: foxworld.servegame.com 4° Tirar o Fórum do Site, sem afetar minha Latest News :x Pelo que me lembre é isso, Aguardo Respostas, Abraçoos :smile_positivo: Ajudei ? Rep [+] , Me Ajudou ? Rep [+] :positive:
  8. Huum, :smile_positivo: Já dei seu REP [+], bom já tirei as HOUSES agora está só Guilds,Players,Accounts,Bans... Agora se poderem deixar o tópico aberto, queria saber como arrumar o ADD NEWS na ?subtopic=latestnews ... Porque aparece tudo que eu escrevo no Fórum e caso eu queira colocar algum código alguem pode robá-lo. E também se alguém poder ajudar a fazer uma Entrada no SITE, tipo esse: http://foxworldserver.com/, Agradeço, Abraçoos, Valeu Pess0a :button_ok:
  9. Fala :XTibia_smile: NOS! Comovaivocês? Bom galera, queria tirar duas dúvidas; 1 - Como faço pra colocar tipo uma Entrada no SITE, tipo esse: http://foxworldserver.com/, E também como colocar imagens flash's ou do tipo. 2 - Como faço pra ler as Houses, meu SITE está assim Houses Livres: 0 ; Houses Ocupadas: 0. Bom é isso, Dilema: Ajudei REP + , me ajudou REP + também ', :withstupidsmiley:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...