Ir para conteúdo

luuisinhoo

Campones
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luuisinhoo

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    XTibiano

luuisinhoo's Achievements

  1. Fala ae galera, eu gostaria de saber como colocar aquele quadradinho ali no canto > de screenshot no gesior, deem uma olhada no meu site para analizarem http://atrixbrasil.servegame.com/ Obrigado ae!
  2. Então, eu tenho um ot serv, mapa RadBR versão 8.71, e tipo os chares mudam a vocação sozinho, tipo eles semprem na madrugada quando eu acordo de manha alguns chares estão "No Vocation" eu ja troquei o server 3 vezes e este problema não resolve, o problema poderia ser na database ? Obrigado, dou +rep!
  3. vc ja teve algum vps amigo?
  4. Gostaria de saber como eu mudo a versão do meu server, ele é 8.71 queria deixar ele 8.6, me ajudem por favor. Obrigado, dou +rep!
  5. Então, eu optei pelo modern aac porque o gesior tinha muito hackers, eu gostaria de saber como que eu faço para arrumar a parte donates, eu não sei como arrumar, sempre que clico em donates, ele vai direto para a pagina inicial do site, me ajuda por favor. Obrigado dou +rep.
  6. Então no meu ot os chares estao mudando a vocaçao sozinho, por exemplo sorcerer vira knight, ai isso esta me dando o maior problema, alguem saberia como arrumar ? Obrigado dou +rep para quem ajuda.
  7. Então galera, no meu site quando eu coloco algum item no shop vip para vender, ele não aparece a imagem do item, alguem sabe o que seria isso? e outra dúvida é quando eu coloco dias vips para vender e tipo, não aparece os dias vips para vender no shop vip, alguem sabe o que seria isso? Obrigado! dou +rep
  8. luuisinhoo

    Site Não Entra

    Fala ae galera, então eu faço tudo direitinho aqui libero as portas e tudo mais, ai tipo aqui só entra pelo http://localhost:8090 o site ai eu tenho entrar assim por exemplo http://meuip.servegame.com:8090 ele não entra, alguem poderia me ajuda ? Tenho mais uma dúvida, quando eu crio contas pelo site, os itens dos personagens que eu crio cai no chão, por exemplo, Tal pessoa criou um Char ai quando o cara loga pela primeira vez, os itens cai no chão direto, ai o cara tem que pegar e por, alguem saberia me dizer como arrumar isto? eu ja mudei a cap do char e não deu certo.....
  9. Meu site só entra pelo localhoost, ja liberei todos os tipos de portas no d-link e no firewall do windows 7... sendo assim quando chequei a port 80 em um site de check port ele disse que estava fechado sendo que liberei em tudo... sendo assim não consigo acessar meu site pelo ip fixo e de outros lugares... faz duas semanas que to nisso e não acho nada que resolva. Minha net é compartilhada D-link e meu S.O é Windows 7 me ajudem por favor ! Obrigado desde JÁ!
  10. luuisinhoo

    Mysql Não Inicia

    Fala ae galera, então, eu estava aqui arrumando os negocio para ot, ai qunado eu fui mexer no xampp eu cliquei "Start" no apache e ficou o "running" em verde, ai eu clico "start" para o mysql ele fala ali embaixo "MySql service started" mas ai não fica o running verde ali em cima, alguem saberia resolver este problema? Obrigado dou +rep para quem me ajudar!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...