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maraca987

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  1. como q tira quando o pokemon dorme aparecer o corpse!(quero q fique a sprite do poke normal so com o ZZZZZZzzzzZZZZ) to usando o ot sem lvl do slicer!(muda la no status library)
  2. eu n estou conseguindo colocar o nome do pokemon q ele ganha?ajuda?
  3. eu queria um NPC q trocasses esses pokemons(nidoking, golem, vileplume, hitmonlee, hitmonchan) em shiny e que para o npc fazer a troca o player ira prescisar de um dos pokemons boostado e 200k Fui claro?qualquer coisa PM(SOU NOOB)
  4. ola alguem poderia ceder um npc que trocasse um lee+20 mais 200k por shiny lee mesma coisa com chan,nodoking,vileplume,golem,jolteon vaporeon e flareon. se estiver pedindo muito me manda a base q eu edito!
  5. HarpiaLOOK vc n entendeu eu n kero tirar a magia so quero n aparece o corpse do monstro q sofreu a magia. aparece a spr normal do bixo mais com aquel zzZZzzzZZzz
  6. Ola gente, eu gostaria de saber se tem como tirar aquela "animaçao" que quando vc dormi (atacado por uma wiglituff entre outros) aparece o corpse.. eu gostaria de saber se tem como deixar a spriter normal mais com o soniho saindo![se tiver disponibilize] Desculpe qualquer coisa meu 1 post!
  7. Muito bom Cara vc realmente é um scrpiter legal vou tentar por aki no meu OT
  8. ola eu gostaria de saber se alguem tem esse script para o hitmonchan normal e para o elite que no qual mudava a cor da luva ja tenhos as sprites por favor so me diz onde eu coloco as sprites tenho as sprites hitmonchan raio hitmonchan ghost hitmonchan fogo hitmonchan gelo tambem tenhos as memsmas para o elite
  9. ola alguem poderia me ajudar com o shiny golem_S era para ele qndo dar rollout mudar o looktype para 693 sendo que seu looktype original é 647 eu teria de modifcar na pasta spells mais toda veiz que tento a magia para de funciona minha magia: local golem = {lookType = 288} local sandslash = {lookType = 285} local sandshrew = {lookType = 284} local electrode = {lookType = 286} local voltorb = {lookType = 287} local rollarea = createCombatArea{ {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1}, } function onCastSpell(cid, var) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then return true end doCreatureSay(cid, "ROLLOUT!", TALKTYPE_MONSTER) if getCreatureOutfit(cid).lookType == 116 then doSetCreatureOutfit(cid, golem, -1) damage = 140 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 125 then doSetCreatureOutfit(cid, electrode, -1) damage = 45 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 123 then doSetCreatureOutfit(cid, voltorb, -1) damage = 12 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 115 then doSetCreatureOutfit(cid, sandslash, -1) damage = 65 elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 43 then doSetCreatureOutfit(cid, sandshrew, -1) damage = 20 end local dmg = damage local function damage(params) if isCreature(params.cid) then doAreaCombatHealth(params.cid, GROUNDDAMAGE, getThingPos(params.cid), rollarea, -(params.dmg), -((params.dmg)+5), 255) end end local function voltar(params) if isCreature(params.cid) then doRemoveCondition(params.cid, CONDITION_OUTFIT) end end local vezes = 8 local delay = 1000 -- não mexe for i = 1, vezes do addEvent(damage, delay*i, {cid = cid, dmg = dmg}) end addEvent(voltar, 1051*vezes, {cid = cid}) end se alguem puder me fala onde modifica
  10. pode me ajudar death estou sempre no msn ja tenho vc add
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