Ir para conteúdo

talvezumdia

Campones
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre talvezumdia

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    XTibiano

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

talvezumdia's Achievements

  1. Lindo mapa, mal posso ver a evolução dele, sou novo no fórum mas conheço um pouco da parte de Poketibia, jogo desde o SVKE, Sempre fui fã da cidade de Lavender, pois é a cidade mais "obscura" que eu acho do anime. Mas no PxG é simplesmente uma cidade morta fora dos padrões do desenho pra mim. Abaixo é uma parte da cidade de Lavender, aonde vive os pokemons mais sombrios do servidor, o "Cemitério de Pokemons" chamado pelo PxG. Eu acho que não deveria ser a parte mais morta do servidor, pois tem tudo um contexto atrás dessa "cidade". Bom, minha ideia é aprimorar o "Cemitério de Pokemons", trazendo mais aquele ar de "morte" no mapa, Ah, e ali na parte da Casa, era pra ser uma mansão, mas acho que eles ficaram com um pouco de preguiça. E aqui um pouco da história "assombrosa" da cidade de Lavender.
  2. @pedrowarlock Desculpe o incomodo, mais o DAT editor funciona, só que o OT Item editor não, dá o mesmo erro todas as vezes, testei uma versão mais avançada ele funciona, só que não lê o OTB do 854 slicer, se tiver como me ajude. Obrigado! .
  3. @pedrowarlock O Item editor não veio com pasta data, é só o editor e os Dll.
  4. No server do Slice as stones já estão agrupadas. DatEditor. Se não funcionar no seu pc, então deve ser seu sistema operacional. http://www.4shared.c...at_Editor.html? @pedrowarlock Dat editor funciona mais o erro persiste no Ot Item Editor. @Slicer Deu o erro que citei ali em cima ;x mais obrigado por tentar ajudar !
  5. @Avenger Item Editor, não dat, preciso dele para agrupar as stones do server. Mais todos que eu baixo dá um erro, Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A reinstalação do aplicativo pode resolver o problema. Se poderem me ajudar eu agradeço. Obrigado.
  6. @notle2012 Ocorreu um erro, eu não consigo iniciar o Ot Item Editor 854. Dá um erro, Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A reinstalação do aplicativo pode resolver o problema.
  7. @all Desculpa o incomodo, mais quero saber se tem como alguém disponibilizar um ot item editor pro server do slicer? Obrigado !
  8. @Zeref e @Zandor Obrigado por responder a minha pergunta
  9. Gostaria de pedir ajuda na parte da Boost Machine, agrupei as stones, e queria saber se alguem consegue me dizer como fazer a boost reconheçer as 100 stones de uma vez só, REP+ para quem me ajudar nisso, Obrigado
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...