Ir para conteúdo

Hasero

Campones
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hasero

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Hasero's Achievements

  1. Sky você ajudou um pouco mas ainda tem bugs mas valeu mesmo assim, REP+
  2. Olá, estou tentando criar um server e apareceu alguns Bugs. tentei separar os mais parecidos. Vamos lá Bug 1 Bug 2 Bug 3 Bug 4 DUVIAS: Como mudo so a imagem do meu Treiner sem ter que colocar novos (no server tem uns 1000 treiners.) Como mudar a imagem do Account manager. Tem como quando a pessoa entrar no meu server abri uma caixinha com umas informações. (Seria a caixa de quando da erro so que maior e com as informações que eu quiser). VOU DAR REP "+"para a resposta que me ajudar mais
  3. Mapa Legal, mas contem muitos erros no mapa, principalmente nas bordas. poucos detalhes. Tornando-o monótono e enjoativo. A imaginação é seu único limite! So faltou atenção e imaginação
  4. Gostei do server! Não acho que seja completo mas é em perto de completo, oque faltou mesmo foi o mapa ele tinha alguns errinhos mas nada de mais.
  5. Ótima Iniciativa, e vejo que você está levando o tópico a serio. Te dou os parabens!
  6. Gostei. Mas como tudo nesse mundo sempre a um erro, apesar de ser legal é inútil. Quer saber por que inútil. 1º Fogo saindo do chão, vai cair a qualidade do mapa. 2º Existem fogueiras que dão um efeito legal. Mas é uma boa iniciativa e uma ideia nova!
  7. Eu achei que os mapas estão ficando bons. Oque está faltando é algo inovador, caverna de Rot sempre estão repetitivas, gostei da do Sky que ele colocou um Gelo ali para detalhar.
  8. Olá, irei tentar te explicar de uma forma pratica. 1º Acesse o Site : http://meuip.datahouse.com.br/ 2º Veja o seu IP e copie. 3º Abra a pasta do seu servidor e o config.lua 4º Clique Ctrl + F e digite : "IP" (Sem aspas). 5º Clique enter 4 vezes. Vai ta lá IP = "Coloque o ip que pegou do site aqui". 6º Feche e salve o config.lua 7º Abra seu distro. 8º Abra o Tibia e o IP Changer. Coloque no IP : "Oque vc pegou no site" (Sem aspas). e Port 7171, caso não de tente com o Port 7172. E pronto. Clique no "+" para me Agradeçer.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...