Ir para conteúdo

828598

Campones
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre 828598

Informações

  • Char no Tibia
    Mary The Knight
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

828598's Achievements

  1. OBGADAA Over, mais nao feche o tópico ainda, pq eu estou esperando o Gears editar e mandar pra mim.. a nova edição!
  2. Gears ficou massa, mais tá do mesmo tamanho.. eu qria, 1450x650, mais vendo o design, ficou maravilhoso! e se puder tem como por o cogumelo por cima das c4d, pq o cogumelo ficou meio q clamufado de tanta iluminação e c4d por cima dele, e tá muito poluído, tira um pouco as c4d e a ilu.. mais ficou legals a montagem.. =) Adorei, mais tem como vc puxar o cogumelo mais pra ká <<< pq ele ta muito no meio, pq se nao o conteúdo do site vai cobrir ele..
  3. E ai GENTE! Tipo, o ZodiaK fez um background pra mim a pouco tempo, mais eu passei o tamanho errado, e eu qria que tentasse refazer ela só que com outro tamanho.. (X)Background Tamanho:1450x650 Render:Mushroom Mario e o bg aqui Gente, esse é o que fizeram pra mim q eu falei ali em cima.. Aqui Gente, eu nao tenho preferencia de ninguem pra fazer, vão fazendo e vão mandando, ai o q eu gostar mais fica pro meu site, =) E por favor, que fique o mais parecido possivel com o exemplo q eu passei.. OBGADAA!!
  4. 828598

    Fakerlab Desk!

    Valew Tiozin, REP+ amanha, pq hj to sem, shausu
  5. Alguem pode colocar o programa Fakerlab Desk, pq aqi no xtibia eu procurei e tds os links q os outro poem pra baixar eles precisam upar de novo, pq nao ta pegando, alguem pode disponilizar o programa pra mim com o .spr junto?
  6. claro, pode sim ter elementos do mario.. e obgada por aceitar..
  7. E ai Gente.. Eu qria fazer um Pedido de uma background q eu estou fazendo para um site.. Sobre: Mushroom vermelho do Mario Esse é um exemplo de mais ou menos como eu qro, .. e eu nao quero escrito nada, eu só qro a imagem! e o tamanho dela pode ser mais ou menos 800x600, sei lá, vcs q devem saber mais disso.. e tipo, eu qro q o mushroom fica do lado esquerdo, igual a imagem de exemplo.. se vcs puderem fazer eu agradeceria muiitoo OBGADA..!! E eu nao tenho preferencia de quem faça, ficando bonito e maravilhoso =P eu agradeço.. =D
  8. 828598

    Sign's DuMal

    Adoreiii essa do KRATOS, muito boua.. Vc tá de Parabens..
  9. "cachoeiras" de poison colocar bordas uma sobre a outra para criar um efeito mais legal. Créditos: Hiake -Planta em cima da pedra.. -Aquela "ponte de pedra" para passar de um lado pro outro.. Créditos a Huziwara..
  10. E ai pessoal do blz? Olha, eu tenho um OT.. e TIPOW, o fishing dele ta MUIITOO LENTO, onde eu almento?? OBS: é um POKETIBIA VLW.. REP+ pra quem me AJUDAR..
  11. Tipo, eu tenho um OT, e eu qro saber onde eu faço pros pokes uparem mais rapido, pq aqui no meu ot, é aqueles q os pokes tem level, e eles demoram muiiiito pra uparem.. como eu faço? tipo, o player upa rapidinh, mais o poke nao.. onde eu regulo isso?
  12. E ai pessoal, eu tenho um ot de pokemon, e eu queria um sistema de guild, q quando da look no player a aparece a guild.. se e da a agua, do fogo.. e etc.. e eu queria tb um npc de duel, pra duelar entre as guilds, tem como ajudar?? Ty By: Mariana
  13. 828598

    Itens Donates

    E ai pessoal!! eu preciso de um GRANDE favor pra vcs.. Meu amigo, criou um OT, e quer fazer itens DONATES.. e eu preciso de vcs.. eu gostaria que vcs criassem itens donates para mim.. pra mage, kina e pala... o OT é um baiak.. aqueles q tem as armas baiakzik _____ e master vip ______ e se puderem colocar um designer de armas de algum OT.. mas que nao seja igual a do baiak.. mas se quizer criar o designer igual, podecriar.. eu só precisava disso.. plsss.. alguem poderia me ajudar?? E depois se puderem fazer um mini tutorial para eu passar pra ele.. muito obrigada... BY: Mariana
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...