Ir para conteúdo

sanks7

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre sanks7

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

sanks7's Achievements

  1. Na minha opinião acho (druid) Eu que so mais ligado nas wars Gosto de druid por causa do paralyse e o sio para healar os amigos do team.
  2. -Tipo do script: Sistema VIP -Protocolo (Versão do tibia): 8.54 -Servidor utilizado: The Forgotten Server 3.6 -Informações: 1. Bom queria um sistema que foce por SQLite. 2. Que as contas que tivessem vip, teriam vip em todos os characters. 3. Queria que foce num doll Exemplo: clica no doll vira vip. 4. Que tivesse uma contagem de 30 dias que remove-ce a vip automaticamente. Obrigado pela atenção!
  3. Olá queria pedir ajuda pra vocês sobre o Pokemon. Baixei um Pokemon aqui e fiz outro mapa com cave, quest e cidade vip.Arrumei bem direitinho os Spaws e os Monstros. Quando fui dar o teste para ver se tava tudo certo. O player não ganhou o EXP do monstro, e quem ganhou foi o meu Pokemon. Já revisei nos monstros, no exp das stages e não adiantou. Alguem poderia me falar qual é o erro ? Se não for erro, quero mudar para que meu Player ganhe a experiencia que o meu Pokemon ganha! Para quem me ajudar > REP +
  4. Valeu mesmo assim cara! ja ajudo bastante ^^
  5. Leozera baixei seu novo mapa e deu uma coisa aqui, tipo o magic level só vai até o 18 tem como você me explicar como arruma? Me adiciona como amigo ai passo meu MSN.
  6. sanks7

    Bug Do Magic Level

    Oi gente hoje eu vim postar aqui uma duvida grande! Meu server é o STYLLER YOURUTS 8.60 ai deu um BUG que chega no Magic Level 18 e para de subir vocês sabem como arrumar isto? Por favor me ajude o mais rapido possivel. Obrigado-
  7. RESOLVIDO Olá gente, estou prescizando de um STYLLER 8.60 aquele mais antigo... vou botar ONLINE prescizo de um que tenha sala de Teleport e aquele sistema de War. Aqui em baixo botei umas imagens como eu queria que seria pra ajudar se você não sabe qual é. Novos itens ~ and outfit ~ Pits of inferno ~ POI ~ Cidade de Nargor com sistema pegando fogo ~ Anihi ~ Novo Visual ~ Hail Barziin ~ Bar ~ Templo *Igual o visual que eu quero* Depot *Igual o visual que eu quero* King Promotion *Como eu quero* Treiners ~ Igualzinho como eu pesso ~ Obrigado! Espero ajuda de vocês! Abraço valeu.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...