Ir para conteúdo

Celldweller

Campones
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Celldweller

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Designer

Celldweller's Achievements

  1. liberei o firewall do windows msm assim nao vai nao sei se to liberando o firewall certo se souber o jeito certo me fala ai fazendo favor!
  2. Bom galera eu tenho 1 servidor de tibia hosteava ele tranquilo, ai troquei de internet e essa nova é compartilhada mais nao tenho moden, liguei para o provedor eles falaram que eles nao fazem nenhum tipo de bloqueio que a internet é 100% liberada ai um cara me falo para usar o proxpn fui no site baixei me cadastrei dps instalei ele, abri ele gero o ip fui botei ele no config.lua e no site do no-ip, desbloquiei o firewall do windows liguei o ot consegui entrar mais para outros playres diz que está fechado alguem pode me ajudar?
  3. renato me add no msn pra agente conversar melhor e tu me explicar melhor tbm! tuninhopacheco@live.com
  4. eu nao tinha explicado direito aqui é assim tbm unica coisa que quando o cabo chega aki ele nao é ligado no moden e sim no pc direto mais o resto é igual ao oque voce falou vou entrar em contato com o provedor obrigado mano! REP +
  5. Não não o ip fixo é do provedor mesmo! ALGUEM ME AJUDA PORFAVOR!
  6. mais tipo como vou saber o nome do roteador pra liberar as portas e tals como vi em alguns tutoriais se ele fica no poste kkk
  7. Galera seguinte, tenho meu ot server de tibia estava funcionando normalmente só que ai eu decedi trocar de provedor de internet, lembrando que os dois provedores são de internet a cabo mais com o novo provedor nao consigo colocar meu ot server on mais, alguem pode me ajudar? pra explicar melhor ainda o meu antigo provedor tinha ip dinamico ou seja mudava toda vez que eu conectava e esse novo não, é fixo o ip e a rede é de fibra optica isso influencia em algo? ja tentei de tudo mais não deu certo me ajudem ae!
  8. cara tu me ajudou mt com isso obrigado mesmo! rep+
  9. Subwat se puder me add no msn, tuniinhopacheco@hotmail.com quero sabe como tira "Ao matar um monstro ele tem 50% de chance de renascer igual no refugia!" , coloquei a rate do meu ot assim: rateExperience = 1000.0 rateExperienceFromPlayers = 0.1 rateSkill = 100.0 rateMagic = 100.0 rateLoot = 2 rateSpawn = 3 mais eu queria colocar stages alguem pode me mandar um pronto ai mais parecido possivel com o stage do refugia!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...