Ir para conteúdo

NeenZieL

Campones
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre NeenZieL

Informações

  • Char no Tibia
    Neenziel
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

NeenZieL's Achievements

  1. "GuizitoG e Gears" A terra úmida está ali, pois esta área localiza-se próxima a um oasis... Tendo mais umidade na área do que qualquer outra parte de um deserto. Mesmo assim obrigado pela crítica construtiva.
  2. NeenZieL

    Show Off.

    A muralha não está detalhada, mais tarde detalho e posto ScreenShot's dela.
  3. NeenZieL

    Show Off.

    Olá pessoal do xTibia. Há algum tempo atrás eu comecei a usar o xTibia, porém dexei ele de lado e estou voltando. Pra quem não me conhece, e também não conhece ao meu trabalho, eu já fui Mapper do RadBR por 8 meses, Mapper de um outro OtServ durante 5 meses e agora estou em um projeto juntamente com o ElderDark daqui, que também ja foi Mapper do RadBR. Templo e Food Seller (Frutas, mais especificamente): Cachoeira: Vou postando mais fotos ao longo do tempo... Espero que todos vocês gostem, muito obrigado! (Gostou?! Sim? Da um "rep +", sugestões).
  4. NeenZieL

    Meu Ultimo Mapa

    Agora a pouco acabei meu mapa e vou postar prints apenas da entrada, templo, dp,e algumas que achei maneiras (OBS: não vou postar imgaens das house e casinhas de Npc pelo motivo de congestionar ainternet pelo n° exagerado de imagens,para nao ficar 1 tópico muito extenso) Esta é minha city: Vou começar pela Balsa (fiz uma balsa um pouco diferente,espero que gostem) : Agora irei postar a entrada da city que é pouco grande : Inicio da city: Fiz um restaurante que achei legal e resolvi postalo: Depósito (DP): Templo ( o templo é meio pequeno...Mas pra que um templo gigantesco?!): É isso ae XTibianos!
  5. NeenZieL

    Show Off

    este é meu 3° trabalho,ja estou experiente e usando bastante o Raw palette Este é meu templo,como tibia é um jogo de época medieval,feudos,barbarios,burgueses,etc.Tentei Recuperar aquele ar medieval.Vis o templo um pouco parecido com um castelo.Vejam: Primeiro andar: Segundo andar: Vista geral: Também estou fazendo uma cidade,nao olhem os detalhes pois nao esta pronta,falta até camas pras house,só pra ter noção de como vai ficar! por favor críticas construtivas!
  6. da mesma coisa pra mim,sóq loga o to ,pra mim,dai eu vo da openserver e coloka no ot serv list e nao da oO
  7. Na verdade é um ornamend axe só que com dois lados e o efeito de sangue mas fikou boa ;D
  8. NeenZieL

    Scripting

    Tenho uma duvida,eu queria saber o script pra fazer uma pedra que você da "Use" nela e ela vira um monstro,se possivel 1 tutorial também ;D Desde-ja Agradeço!
  9. NeenZieL

    Meu Primeiro Mapa

    Este é meu primeiro mapa ,fiz uma montanha q uma otrre,gostaria que focassem na mmontanha e na torre pois o nature eu não detalhei,quis só fazer um ambiente pra montanha não fica voando kk' Levem em consideração por que é meu primeiro trabalho depois de dias treinando e olhando tutorias para iniciantes! espero que gostem e gostaria de Dicas! Se gostou clika na setina verda (/\) ;D
  10. NeenZieL

    Ajudem-Me

    Bom primeiramente sei que estou postando no local errado ...mas eu gostaria de ter um ot RadBR...com sistema de reset e a city de wisland...se tiver algum com otras citys tbm por favor...eu gostaria de ter meu ot...por favor postem um download 0
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...