Ir para conteúdo

maikssess

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre maikssess

Informações

  • Char no Tibia
    zarkis
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Não Informado

maikssess's Achievements

  1. Galera do fórum, estou precisando de uma ajuda, desde cedo estou tentando configurar o website em uma maquina virtual ubunto(fiz passo a passo seguindo um tutorial), porem quando tento usar o gesior eu seleciono o "1. Set server path" dai quando clico para continuar "2. Check DataBase connection" simplesmente a aba fica sem aparecer nada, dai em diante eu não consigo acessar nenhuma outra aba alem da "0. Informations "e da "1. Set server path". tentei usar diversos websites diferentes e a metade da o mesmo problema, já a outra metade da um problema diferente, onde eu consigo abrir o site porem quando vou criar a conta ou diz que foi criado mas não vai nada para o my sql ou diz que deu erro. desde já agradeço a ajuda. sistema operacional é o Xubunto 16.04 Video de tutorial que eu segui foi (que se eu não me engano achei aqui mesmo no fórum)
  2. Fala ai pessoal Estou criando uma nova classe nomeada Summoner para meu servidor, porem estou encontrando varios problemas com os scripts que estou usando, então gostaria que alguem pudesse me ajudar a modificar ou refazer os scripts. (tibia 8.60) O primeiro é o script do summon em si, ele esta fazendo o básico do que eu realmente quero que é summonar a criatura, porem tanto o jogador, tanto o summon estão se causando dano (no caso até o fogo que fica no chão quando o elemental ataca causa dano ao jogador) e isso não é interessante para o que eu tinha em mente. Um dos summons tera uma skill de cura em area (apesar de eu não saber se é possivel fazer isso), falei isso para que seja levado em conta na hora de criar o script já que essa skill tem que acertar os aliados. O ultimo summon vai ter uma skill que provoca como o "exeta res". Outra parte do scrip, que é mais complicada, é a questão dos summons ficarem mais fortes de acordo com o lvl e o ml do summoner. Tem que ser no maximo 1 summon de cada tipo (no caso vai ser uma palavra pra invocar cada summon diferente) A partir daqui eu não tenho nenhum script, vai ser só pedido mesmo. Queria um script (que não tem muito a ver com o resto do tema do post mas faz sentido dentro da proposta do servidor) de npc que quando falar com ele vai remover suas outfits e subistituir pelas que eu quiser, porem ele só vai trocar de quem for da vocation que eu quiser também, dai depois de falar com ele e pegar as outs ele vai perguntar pra que cidade vc quer ser teleportado e vai te transformar cidadão de la.
  3. Queria um script onde só podesse entrar no saffari, com saffari ball e quando acabar a saffari ball o player sair do saffari.
  4. Tenho visto vários ots com o novo cliente mais não consigo achar pra baixar um server próprio adaptado pro novo cliente se poderem me mandar agradeço
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...