Ir para conteúdo

Kanazakki

Campones
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kanazakki

Informações

  • Char no Tibia
    [Vip] Jonathan Oliveiraa
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

1244 visualizações

Kanazakki's Achievements

  1. Kanazakki

    Config.lua

    Qual Mapa é o seu? é o Mapa igual o do refugia que o subwat copio?
  2. Kanazakki

    Config.lua

    Faça o Que o Jhon992 Falo para mim O Link Esta Aki ---->http://www.xtibia.co...__fromsearch__1 Faça Isso talvez ajude! Obs: O Loot eu nao sei! A e qual é o seu mapa? Se Funcionar Os Creditos serão do Jhon992!
  3. Valeu HarpiaLOOK,Rep Mais Pra Você
  4. Sim é uma Task,Mas eu nao quero uma igual a do vodkart! Vlew Mesmo assim!
  5. Olá Eu Já Vi em Varios Ots servers Um Sistema de Missão que era um Npc Para cada Missão Ex: O Npc Morga Teria que matar X quantidade de Morgaroths e o Npc Infer Teria que matar X Quantidades de Infernatil entao se eu não fui muito claro Me avisem que eu tento explicar melhor. Valeu Obrigada!
  6. Topico Reportado Para Moverem!
  7. Executa esse tabela ai na sua database,vai na sua database procura por SQL E coloca isso ai la! Espero ter ajudado! Abrass Amigo Você Poderia Postar aqui se o seu Problema Foi Resolvido? Obrigado!
  8. Faça isso q oShadownzinho Falo,oupode ser augum script que esteja dando esse erro!
  9. hellcoreot Valeu deu certo Rep+ para vc
  10. No Meu Remeres tem Um Tile mas Quando eu coloco ele no mapa e ligo o ot o chao vira outro iten ai nao existe chao,pois gosto muito do tile e queria saber como eu coloco ele no meu ot server?
  11. Olá,Queria Um Script Assim,O Pet Nunca Morrerá,Nao Pode Ser atacado Por Ninguem Nem Por Bichos,Ele Será Sumonado Após O Player Fala Assim"!pet nomedopet" E para retirar ele é preciso falar a mesma coisa Queria que o nome dele ficasse assim "[Pet] nomedopet"Só Podera Ser Sumonado 1 Pet Por Player. OBS:Já Olhei Varios Topcos Aki Mas Nao Achei Nenhum PArecido. Obrigado!
  12. Kanazakki

    Auto Message

    CAra Tipow É como O Higor FAlo Essa mensagem tem q ser uma mensagem que o player escolher e tem que ser em um certo Tile! Obrigada,pela atençao
  13. Olá,Queria um Npc De Missão Mas Eu Vou Criar Varias Missão Entao eu queria um npc para cada missao se alguem tiver pliz me ajudem!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...