Ir para conteúdo

Vicking

Campones
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vicking

Informações

  • Char no Tibia
    Tinho Da Burra
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    RPG Maker

Vicking's Achievements

  1. É a primeira vez que vejo um mapa desse tipo ai,pela sua explicação sobre o servidor estava muito boa,tópico bem organizado... Além do mais você conseguiu arrumar alguns Bug's. Estou baixando agora mesmo seu servidor,qualquer coisa estarei editando aqui...
  2. Bora então da uma conferida,logo edito aqui pra falar sobre o servidor. ______________________________________________________________________________ Bom como eu avia dito voltaria aqui para poder falar sobre o servidor,bom está com um pouquinho de lag MAS nada que atrapalhe a jogabilidade do player,gostei também pois os ADM's GOD's e Tutores estavam Online, prestando suporte ao jogadores, fizeram um evento organizado. Bom espero que continue melhorando.
  3. Se ainda foce sem o hamashi seria bom até. Quando der esse "update" avisa.
  4. O link de download pelo o media fire á es´ta expirado,por favor arruma o link.
  5. Vicking

    Tibia Time Pro

    *Cansados de ficarem procurando e procurando servidores onde dizem 24 horas online mas nem 12 horas ficam On! *Time Pro esse sim é um servidor 24 horas On. *Computador aqui nem desliga. *Lag? Aqui não existe esse bicho aqui. *Vocações totalmente balanceadas. *Nada de Sorc e Druid mais apelões do que Kinas e Pallas. *Vários monstros, vários Tps de Hunts. *Sistema de Vip totalmente gratuito. *Isso mesmo para poder ter vip basta você fazer as Quest aonde Cai Vip Coins. *Intens Vips,Itens "não" vips editados também. *Usando como baso o Otmapa Refugia com seu devidos créditos. *Xp do servidor 1000. "ai vocês pensam,Há é xp 1000 é mal" Se enganaram o Xp é 1000 mas quero ver você ir ao um Boss sózinho" Ip do server : 5.102.94.109 Porta: 7171 Sala Hamashi: tibiaproowna. Senha: timepro Infelizmente minha net é compartilhada ou seja Ot Hamashi. Espero a visitas de todos lá. Neste exato momento serve já está online.
  6. Posta os Scripts pois você ajudaria não só a mim mas também a muita gente, estarei a sua ajuda,Obrigado!
  7. Não troquei nada de nenhuma pasta, pois se fosse isso eu mesmo saberia e não estaria lhe pedindo ajuda. E e eu não fui o único que viu este erro, pode não ter aqui no Xtibia, mas já averiguei em alguns Blog's os mesmo problemas. Bom ainda estou a Espera de sua ajuda. Obrigado pela atenção.
  8. Em questão de ser o God Azul querer abrir a porta do team vermelho isso não tem nada a ver, GOD é GOD ele tem aceso a qualquer lugar do Ot, os únicos que não podem abrir portas de tens diferentes são os player's. Mas eu baixei seu server e fui eu mesmo arruma esses Bugs,o problema só pode ser resolvido atravez do mapa editor ou então vc ir com o GOD deletar a porta e arrumar o teleport que também não está fazendo sua função. Se você arrumar isso, seu ot vai ser um dos mais baixados e um server quase sem bugs. Ah, e mais uma dúvida que eu não tive tempo de verificar, você pode me dizer se os pokemons >Celebi >Entei >Ho Oh >Lugia >Suicune >Raikou Tem seus M1 até o M12 sem bugs?
  9. Bom,estarei esperando essa verção, em relação ao abir a porta level 201, pois bem ja tentei isso, a mesma coisa com a quest que diz "você só pode abrir level 180+". Você tem alguma idéia de quando sai a próxima verção.?
  10. Bom,você mesmo Erondino me indico este servidor,obrigado por ter tirado as minhas dúvidas sobre onde ficava os templos das teans Azul e e Vermelhas. Bom encontrei os seguintes Bug's: Não possui o NPC que vai para o quarto andar que somente level 75+ pode entrar. Também a uma erro o teleporte que é usado para o ir para o quarto andar,toda vez que um player entra nele ele volta para o segundo andar. No ultimo andar(4º andar) tem as duas quest Shiny e a Lendaria Box, pois bem a Shiny está funcionando perfeitamente, mas a Lendária não, ela diz que o Player tem que ter 180+ pois bem eu fiz um player Teste coloquei level "200" mas mesmo assim não posso abrir a quest, ela ainda fala "Você tem que ter 180+". Também a o Bug da master ball que no seu ot é a "dark Ball" ela não funciona, não da para colocála onde se poem a pokebola que vai ser usada no momento. Também a outra coisa a Saffariball ela não captura 100% como na sua V9 que você mesmo lansou. Bom se á outra pokebola mais forte que a Saffari por favor me diga o ID do item,caso se não ouver por favor diga-me como colocar 100% de captura. Seu server V10 ele é muito bom realmente é bom,por favor se você poder corrigir esses bugs ele ficará 95% de perfeito, não posso dizer que será 100% pois não achei ainda nenhum outro BUG. Desde já agradeso pela sua atenção.
  11. Bom,eu entrei no seu servidor,tem alguma ataques falatando em alguns pokemons mas isso pode ser resolvido,porem na pasta do seu server tem algumas anotações falando onde está cada item de quest, ali na lendaria Box e Shiny Box que fica no 4º Andar do templo do time azul,porem ONDE FICA ESSE TEMPLO AZUL, procurei os Ides das localizações que você expecificou nas anotações e aparece só pedra, tem NPC faltando, poxa seus servidor é muito bom, é claro não tem nenhum server perfeito,mas por favor coloque a localização certa do templo azul e templo vermelho para que eu possa colocar com o mapa editor, MAS se não ouver esse tal de templo azul e vemerlho, por favor arrume esse seu POST, espero que me ajude. Obrigado pela a atenção!
  12. Mais um projeto concluido equipe Esgotada
  13. Vicking

    Pokemon

    Bom, depende do que vc está procurando,se está procurando os intens Pokeballs você vai na pasta "Data" depois vai em "Itens" que é um documento em XML vc clica com o botão direito nele e poem em "abrir como" selecione o bloco de notas como o programa para poder visualizar. Mas se você está querendo editar essas pokebolas você vai na pasta "Actions" depois em "Scripts" e procure o documento escrito pokeballs. Se estiver em XML fassa o mesmo procedimento que você fez na pasta "Itens". Espero ter ajudado... se puder me da um +REP ai
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...