Ir para conteúdo

Doonkeey

Campones
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Doonkeey

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

Doonkeey's Achievements

  1. Funcionou direitinho , obrigado . REP+
  2. Não funcionou , continua dando o mesmo erro
  3. Fala pessoal . Agora que voltei a mecher com OT , precisei do remeres pra desenvolver meus mapas . Porém quando baixei e instalei , e fui abrir , deu o seguinte erro : "Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento _except_handler4_commnon na biblioteca de vínculo dinâmico msvcrt.dll." Help Please ! Desculpe se já postaram esse erro em algum lugar do fórum , é que não achei nada. Ajudem!
  4. Dúvida Sanada podem Fechar . Obrigado .
  5. Obrigado por responderem . Agora estou um pouco ocupado , então . Mais tarde irei testar os dois , o que funcionar dou REP+ . Obrigado mesmo assim á todos que responderam (Tomara que esse post não seja levado como flood , rs)
  6. Como eu não sei praticamente nada de scripting , te pediria se pudesse pra me dizer em que pasta eu ponho isso e tal . (Obs : Não ligue para minha noobice !)
  7. Olá XTibianos . Gostaria de fazer um ITEM com a aparência da MIND STONE . Mas esse item quando da use teleporta pra uma certa coordenada do mapa . Uma coordenada que eu possa modificar . Simples , o player da use no item e teleporta pra certa coordenada. Sempre quando usa o item , o item some da bag , ou seja , ele não é infinito. Acho que entenderam , acredito que não seja algo complicado . Se não tiverem entendido algo , perguntem que eu respondo . Obrigado . (Obs : Espero que tenha postado isso na área certa .)
  8. Muito obrigado ! Eu usava o piso do underwater HUSUHAUH
  9. Galera queria pedir ajuda á voces que sabem mapear . Eu fiz umas pontes na minha cidade , mas quando o boneco anda encima da ponte, ele vai bem mais lerdo . Sao pontes assim :
  10. Tem uma que é praia , outra floresta , outra caverna .
  11. Olá galera. Eu estava produzindo0 as quests do meu OT , e queria produzir de uma forma inacessivel , entao botei elas la na layer 15 la embaixo . Mas quando fui jogar ficou ESCURO DEMAIS... Como posso iluminar ?
  12. Funcionou , agora só falta a questao da experiencia. @EDIT Consegui , era só tirar a linha : doPlayerAddExp(cid, 800)
  13. Valeu @Tibinux. Era isso mesmo . Mas e agora ? Tá teleportando pro templo quando da use na chest , como desfaço isso ? E também tá ganhando experiencia quando da use na chest . Quero desfazer essas duas coisas. O teleport e a exp .
  14. Olá galera da XTibia. Estou aqui com uma dúvida. A pouco tempo botei um Action para quest , que dava um pokémon quando dar use no baú . Funcionou , porém nao como eu queria. Sao 3 quests , uma que dá weedle , outra caterpie e outra rattata , Porém nao era isso que eu queria , queria que fosse uma que desse Bulbasaur , outra Squirtle , e Outra charmander ? Como faço ? AH ! e outra coisa , Quando abro o baú , ele teleporta direto pro templo . Como faço para isso nao acontecer, apenas pegar o báu ? Segue o código como ficou: data/actions/scripts/poke_chest.lua function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pokes = { [1000] = {pokemon = "Rattata",health = 350,maxhealth = 350}, [2000] = {pokemon = "Weedle",health = 325,maxhealth = 325}, [3000] = {pokemon = "Caterpie",health = 200,maxhealth = 200} } if getPlayerStorageValue(cid, 8987) <= 0 then local e = pokes[item.uid] item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", "This is "..e.pokemon.."'s pokeball. HP = ["..e.health.."/"..e.maxhealth.."]") doItemSetAttribute(item, "nome", e.pokemon) doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..e.pokemon..".") doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, 2222) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon!.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!") doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerAddExp(cid, 800) doPlayerAddItem(cid, 2152, 30) doPlayerAddSoul(cid, 1) setPlayerStorageValue(cid, 8987, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end return true end E adicionei no actions.xml <action uniqueid="1000;2000;3000" script="poke_chest.lua"/> Desse jeito está dando um uid ta dando weedle , outro caterpie , outro rattata , Lembrando , quero que um dê bulbasaur , outro charmander , outro squirtle. Se alguem puder ajudar , agradeço .
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...