Ir para conteúdo

rrserver

Campones
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rrserver

Informações

  • Char no Tibia
    Kina Dead Ali - Pacera
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

rrserver's Achievements

  1. Eaí, conseguiram ? To precisando tbm do script de não vir BP, vir só as 100 potion
  2. Olha, não sei se expliquei errado ou se vocês entenderam errado.... Eu quero uma alavanca como se fosse um NPC de Potion. Uso a alavanca, e ela tira o preço configurado da BP e joga as 100 potions na BP.
  3. Isso entra em Action ? E onde entra o ID da potion ?
  4. E se eu quiser usar essa alavanca pra vender 100 potions... Como coloco a quantidade 100 ?
  5. Perfeito Vodkart, aqui deu certo =)
  6. Fire, deixa eu tirar uma dúvida.. Sabe me dizer como eu vejo a versão do TFS, o que significa TFS. E se esse tutoriial que vc me mandou, utilizando as sources, quando compilado, gera a Distro, ou TODOS os arquivos do Server ? Dúvida de iniciante, mas que eu nunca parei pra verificar esse tipo de questão.
  7. Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Servidor utilizado: Global Server Nível de experiência: 20x Adicionais/Informações: http://hellserver.no-ip.info Galerinha, estou querendo um script que, ao puxar a alavanca, ele venda 100 potions por tal preço, sem bp, sem nada, apenas venda as 100 potions e coloque dentro da sua bp. É urgente, pois no meu ot, conseguem bugar os NPCs de Potion, utilizando o Elf Bot, e conseguem potions infinitas. Agradecido.
  8. Galera, estou com problemas no meu servidor. Não sei se ja viram o bug de potion utilizando o Elf Bot. É o seguinte: Você utiliza aquele comando de compra (script) no NPC de Potion (qualquer NPC de potion), e parece que ele buga, e ao inves de comprar apenas 1 potion, ele vai se multiplicando, assim as potions parece que saem de graça. Pra vocês terem noção da gravidade do problema, juntaram 3 lvl 200+ para matar um Pala lvl 90, e não conseguiram, pq tem as potions infinitas + as spells. Por favor, tentem me ajudar. Estarei dando REP+. Agradecido.
  9. rrserver

    Quest Arena Bug

    Galera, estou tendo bug com a quest da Arena. É o seguinte, eu falo com o NPC Halvar, compro a passagem, passo pela door, entro no teleport e caio la dentro pra matar o primeiro monstro. Eu mato o monstro, mas na hora de entrar para a próxima sala, ele não entra, e aparece que eu tenho que matar o monstro primeiro. Podem me ajudar ?
  10. Galera, estive verificando que tem muitas pessoas que estão com o mesmo problema que eu estava. Ao comprar um Item no Shop Gesior, você vai recebendo no char, milhares de vezes, até seu CAP acabar. Isso acontece, pq o sistema não estava reconhecendo o comando db.executeQuery do SHOP.LUA, e fazendo assim com que a compra efetuada no Gesior, não fosse removida do MySQL, sendo assim, você recebe o item diversas vezes. Resolução: Navegue até data\lib\100-compat.lua Ao abrir o .LUA, aperte CONTROL + F e procure por 'db.executeQuery = db.query' e delete esta linha. Feito isso, restarte o seu server, e bom uso.
  11. rrserver

    Hell Server

    Hell Server Rate: 5x Skills: 10x ML: 10x Versão: 8.6 Para criar conta: http://hellserver.no-ip.info Venha conferir, com certeza melhor server BR.
  12. Amigo, adicionei o script no server, apareceu a mensagem normalmente de que eu ganhei o vip... Agora como eu controlo o tempo que falta, e etc.. ? É por MYSQL ? E no Gesior, como eu faço para aparecer se o player é vip ou não, na página Characters.php ? Abraços
  13. Po, beleza, manda tudo certinho pra mim, que vou utilizar, fico muito agradecido.
  14. Show de bola Menoxcide... pra finalizar e eu pegar o script... ele é compatível com 8.60 ? E é automático a remoção do vip_time ? Devido aos scripts e tal ... no caso, é um script para remover diariamente, e outro para mover para o templo quando terminar o vip_time ? E vc pode me ensinar onde eu vejo qual é o storage ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...