Ir para conteúdo

BrStaff

Campones
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BrStaff

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

BrStaff's Achievements

  1. Obrigado Murilo, tava precisando de um sistema desse para proteção de level. Muito obrigado mesmo!
  2. Bom dia , caro leitores. Estou aqui total frustado, Hoje dia 15/11/12 meu servidor foi hackiado e tudo do meu computador foi deletado!! ISSO MESMO TUDO (MENOS O WEBSITE furao) Eu quero que Investiguem sobre, pois podem estar usando seus forums num meio de se beneficiar... Por que tenho certeza disso? Ele contém uma tela no usuário do ADM em que mostra todas as informações do site. HOST SENHA DO HOST BANCO DE DADOS DIRETÓRIO E logo após a mensagem.. Informações enviadas com sucesso!.. Administradores, vejam isso, e para quem fez isso, fique tranquilo, meu Tio é da policia e todos os ips aqui encontrados serão analisados! Obrigado Xtibia!
  3. Murilo, muito bom, Gostaria de saber apartir de quando você vai começar o projeto Baiak ?!?!?! .. EUU APOIO
  4. Obrigado @murilo103...eu consegui fazê-lo, gostaria de saber se você vai continuar o projeto!!! Pois gostei deste...
  5. Murilo, gostaria de saber sobre a Demo Helmet Quest, tipo como eu consigo subir aquela escada lá cara??
  6. OMM- Realmente muito bom, aquela tal quest gheed é uma inovação de MMORPG, só que eu estou com uma dúvida... vc utiliza sistema de Premium ou Vip???
  7. Pelas imagens e pelas descrições deve estar muito bom mesmo, Abaixando pra testar
  8. Na manhã do dia 21 vamos fazer algumas Atualizações, vamos modificar os danos dos Arqueiros e Curandeiros.
  9. Na madrugada do dia 15/12/11 será adicionado novos ataques 7.6 e corrigido alguns erros no mapa e alguns sistemas, fiquem por dentro das novidades no site WWW.TELLUSOT.COM.BR. TellusTibia O Melhor do MMORPG. Adicionamos o prometido, e fomos além, aumentamos o Fast Attack sem perder o RPG, e aumentando a diversão in-game. Upp! ! Algumas imagens do mapa, onde adicionamos quests e hunts. Citizen Quest. Agora a mais esperada quest, a Explosions Fury. Logo, Logo postaremos mais fotos. Entre e confira In-game. WWW.TELLUSOT.COM.BR ~
  10. Hoje será o grande Lançamento, Nosso servidor é composto de muitas Novidades, vamos criar logo as accs, chamem seus teams que as wars serão Rox!!! Up!
  11. O novo grupo Delta está se formando, é isso mesmo que você está vendo... Dia 13/12/11 Estamos lançando um novo Global Full, repleto de MMORPG, onde deixamos o mais próximo do Tibia 7.6, para que sua diversão seja diferenciada de outros Servidores, áreas vips totalmente novas, trazendo como novidades Bosses dropando items Vips com maior frequência. Um padrão da Staff Br é trazer divertimento à vocês e com isso, não só drop de Bosses como também existem quests de items Vips, tanto quanto área free, quanto vip. As rates do servidor Começa com 100x e termina em 2x, base de treinamento é 25x para arqueiros e guerreiros, e 15x para magos e curandeiros. Entre e confira, O Nosso servidor é dedicado em Dallas/tx, suporte 12h. 6/d,6/n. Venha conferir Servidor será lançado no dia 13/12/11 às 13:00 horário de brasília, pois então chame seu Team e mostre para os adversários qual é seu dilema in-game!! Fiquem com Deus e não se esqueça, Quer divertimento??? Acesse: WWW.TELLUSOT.COM.BR Foi Adicionado mais 2 sistemas novos no servidor, o primeiro é um premio a cada level escolhido pela Staff, o outro é novas outfits para jogadores vips, mais Updares postando com o tempo. Foi Adicionado mais 2 sistemas novos no servidor, o primeiro é um premio a cada level escolhido pela Staff, o outro é novas outfits para jogadores vips, mais Updares postando com o tempo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...