Ir para conteúdo

Jian

Campones
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Jian

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Jian's Achievements

  1. Pow cara desculpa, eu sei q isso é considerado flood, mas realmente eu revirei os downloads. Acompanho toda semana pra ver se saiu o map ou algo parecido mas nao achei, o mais provavel era ele postar o download aqui ou mencionar caso desistiu do projeto.
  2. Sim sim, entendi, vou tentar fazer aqui e te deixo informado, a propósito Rep+ pelo esforço cara, mesmo que não dê certo, já ta valendo, é sempre bom encontrar alguém disposto a ajudar, e se puder me add no msn >> Jian_lucas@hotmail.com... Pow e qnd esse map acima vai estar para download ? Não aguento mais esperar, e o dono do post sumiu ou oq ? Não deu mais noticias.
  3. cade as ss ? Dá uma arrumada nesse post...
  4. Cara explica melhor, ainda não consegui entender, mas acho q o caminho é por ai msm, eu substitui a pasta itens.xml ou algo assim, mas nada alterou no rme, o id permanece o msm, tanto no jogo qnt no rme, mas oq muda é akela foto que fica no canto esquerdo do rme sabe ? Ex: colocar o id 12000 que é uma estatua de frente (no jogo) mas no rme da a foto de uma parede
  5. Cara coloca o download novamente, ou arruma esse, pois não estou conseguindo baixar...
  6. Nossa cara vc não sabe o quanto eu procurei esse map... mas enfim dps de tanta procura sem resultados fui tentar copiar o map, mais uma frustrante tentativa, pois no RME os itens (paredes, pilares, statuas) aparecem diferentes do que no jogo, e com isso tive mt dificuldade, acabando por desistir, mas esse seu post me reanimou novamente, to na torcida pra que vc termine o projeto e tbm disposto a ajudar, me add no msn Jian_lucas@homail.com, vlw ^^
  7. Ae me passa a senha do god, pq o Sql aqui ta dando erro, se não me engano terei que baixar uma versão mais recente ou algo do tipo... Agradeço pelo mata mt bom REP+, preciso de ajuda com alguns itens que vi em um server (infinity-sky) mas n consegui fazer, se alguem se disponibilizar para me ajudar ficaria mt feliz.
  8. Parabens cara n estou conseguindo baixar a versao 3, da falha no carregamento. Se alguem precisar de ajuda com servers msn Jian_lucas@hotmail.com
  9. Cara me ajuda, aqui nem god nem player usa oq eu faço ? REP +
  10. Androidsever eu tenho a Replica of the Sceptre no meu Ot o ID dela é 12288 Msn jian_lucas@hotmail.com me add preciso tirar umas dúvidas e te ajudo com a Sceptre.
  11. Bom, eu ja discordo com vc. Pois eu entrei nesse mundo de Tibia OT ha +/- 4 anos e a maior dificuldade q eu encontrei foi em achar alguém que me ajudasse com duvidas e me explicasse sobre a jogabilidade, eu curto mt esse jogo mas qnd começei n sabia nada e as pessoas mais antigas n tinham a minima vontade me ajudar, n sei se pelo fato de eu dizer q era novato mas, sim pelo fato de ser um alvo facil para elas assim aproveitarem da minha ignorância.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...