Ir para conteúdo

kriller12

Campones
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kriller12

Informações

  • Char no Tibia
    speelbiding circle
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Jogador

kriller12's Achievements

  1. kriller12

    transform 8.6

    esperimenta fazer assim, não sei se vai funcionar mais n custa tentar....
  2. Não fiz nada nas sourcers, to olhando o tuto q vc passou, caso funcione, rep+ pra vc e pro cara do tuto amanhã.
  3. Olá, Eu adicionei novos effects de atacks, só que não consigo ve-las. Aparece isso no cliente: Alguem sabe como faço para poder ver os effects? Obrigado.
  4. Einstein001 Obrigado, funcionou. Não está mais aparecendo a janela para selecionar a outfit. REP+ Agora preciso saber como faço para cada vocação começar com sua roupa. E o sistema de transform.
  5. To com coma dúvida e acho q alguem aqui pode me ajudar. Eu estou começando a modificar um servidor de narutibia , entretanto quando eu crio um char, aparece a janela de outfit. Minha dúvida é? Como retirála para quando alguem criar um char ela não aparecer? Tambem tenho outra dúvida que é: Quando eu crio um char com uma certa vocação ele sai com uma roupa que não tem nada a ver com ele. Queria saber se tem como mudar a roupa inicial de cada vocação. Aproveitando o tópico queria saber se alguem pode fazer para mim um sistema de "transform" que funcione. Obrigado pela atenção.
  6. Bom dia, Boa tarde, Boa noite Eu gostaria de pedir novas outfits para meu server de poketibia, como no Pstorm e em outros por ai GM's andam com varias roupas diferentes, então resolvi pedir aqui no xtibia que tem praticamente de tudo! Eu não sei se tem um tópico parecido aqui, se tiver pesso para que fechem esse e passem o link do outro. Alguem pode arrumar pra mim? Gostaria que fosse no formato idc. Obrigado!
  7. kriller12

    Ajuda Na Script

    A edição do Jhon,quanto uma das ediçoes do Vilden estão iguais, pois mesmo chegando para ela e dizendo somenmte {heal} ela heala do mesmo jeito. Mas vlw pela tentativa lek
  8. kriller12

    Ajuda Na Script

    esse não funcionou ela fala: Nurse Joy: Diga heal para healar seu pokemon! depois eu digo : heal e ela não faz nada.
  9. kriller12

    Ajuda Na Script

    sim, se você diser somente heal funciona.
  10. kriller12

    Ajuda Na Script

    agora sim,perfeito você é fera!
  11. kriller12

    Ajuda Na Script

    nuss não havia reparado + o npc bugou nem precisa falar nada com ela,basta chegar perto e soltar o poke q ela heala "-" . tem como consertar isso? Obs: se você não sober como consertar, não tem problema vou torcer pro vodkart ver o tópico, talvez ele pode resolver.
  12. kriller12

    Ajuda Na Script

    Muito bom lek, muito bom msm sem sombra de dúvida rep+ por 3 dias!! você pode me explicar como faz isso que você fez? é pq tenho varios npc's e eu acho chato fica postando todos aqui para perdir que altere-os.
  13. kriller12

    Ajuda Na Script

    não funcionou não. olha a foto:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...