Ir para conteúdo

PablinRush

Campones
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre PablinRush

Informações

  • Char no Tibia
    Kininha do rad
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Jogador

Últimos Visitantes

1199 visualizações

PablinRush's Achievements

  1. nao prestou aqui cara eu tentei aqui nao deu em nada quando todos 5 player estao nos tiles corretos eu aperto a alvanca com um e nao da nada.
  2. Please eu preciso de uma ajuda com script, eu quero uma annihilator por vocaçoes, meu ot tem 15 vocaçoes .tipo tem que ter um player de cada vocaçaoas vocaçoes que eu quero que participem da quest sao, 5,6,7,8,13 esse aqui e meu script.
  3. olá, eu gostaria de pedir que alguem modificasse esse script aqui par mim colocar um tempo limite para o player usar o comando !resetar se possivel colocar limite de resets nele tbm vi alguns topicos sobre essa mesma duvida mais ngm trouxe uma solução :S aqui vai meu script :
  4. consegui arrumar já vlw te dei um rep.
  5. uso o script do comando resetar do marcelo pelo database peguei um script de rank do vodcart mais não está funcionando o script de resetar é esse : quando eu falo !rank ou !rank reset não aparece nada fica assim: o script do rank do vodcart que uso é esse: espero que alguem consiga me ajudar 3 rep+
  6. olá, uso um moden dslink 279 e preciso desbloquear ele para coloca meu otseve online mais não sei como preciso muito da ajuda de alguem rep+ quem me ajudar (: obrg.
  7. olá, gostaria de saber se tem outra key.
  8. PablinRush

    Help Com Spell

    Help Alguem Ai Sabe Fazer Uma Magia Que Hita De Acordo Com Lvl E Ml E Que Heale Igual O Divinidade-Ja Do Radbr.
  9. Seu Nome : Paulison Sua Idade: 18 Qual área pretende exercer: Tutor ou divulgador Porque quer fazer parte da equipe: Quero ver se sou um bom menbro na staff. tbm posso ajudar no dedicado. Tem algum trabalho no XTibia ou já trabalho em algum otserv? Sim Qual seu horário de trabalho e quanto tempo fica no pc se é todo dia essas coisas : 13:00 as 18:00 Contato E-mail ,MSN : paulinhodf_sb@hotmail.com.br
  10. PablinRush

    Resets

    Tenho um ot que e por resets, queria saber se tem como eu colocar para quando alguem criar um char começar com certa quantia de resets.
  11. PablinRush

    Ajuda Quest

    e o seguinte eu quero um script que quando eu clique no bau ganhe varios itens em 1 unico bau.
  12. Olá, a key de ativação não está funcionando tem como postar novamente?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...