Ir para conteúdo

FelipeBa

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FelipeBa

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

FelipeBa's Achievements

  1. Cara isso ocorre quando tu da um comando errado ou algo que não existe, ai teu char "buga". Como resolver eu não sei. Mas tipo, vai no Account Manager ou SQL Studio e cria outra conta de GM e não cometa o mesmo erro, aqui também acontecia. Off Topic: Queria saber se alguém poderia falar como posso doar pokémons? Tipo, quero faze uns videos do meu OT só que pra eu ter pokémons só se eu sumonar (/s) ou catar (dificil pakas)... Alguém poderia me dizer uma forma ou comando de dar pokebolas com pokémons para players? Thanks
  2. 1. - Introdução Bom pessoal, eu gostaria de saber uma coisa. Uso o Pokémon Erondino V. 11. Sempre que eu tento criar um SPAW de monstros (ou seja, pokémons para os players matarem) ele não aparece. Exemplo: Tenho um continente criado, estou fazendo as cidades. Cliquei em Creature Pallet. Cliquei lá em baixo onde diz Spawn Size. Coloquei aquela "marcação" naquele terreno para que eu pudesse adicionar as criaturas. Logo após, eu selecionava uma criatura do Creature Pallet e a colocava naquela marcação que fiz em vermelho. No RME (Remere's Map Editor) aparece a criatura, porém quando fecho o RME (e claro, salvo.) e abro meu OT, o pokémon (spawn) não está lá para matar... Gostaria de saber como posso por então um "respawn" (como chamado as hunts pelos players) de pokémons para que os jogadores matem e ganhem EXP. Grato xD Ah e outra coisa.. Gostaria de saber como eu posso dar pokémons para um players (comando de GOD/GM), ex: Sou o GM Funkeiro. Quero dar 1 pokémon para o player Lucas Funk porquê ele ganhou um torneio no site. Como eu podaria dar uma pokeball contendo um hitmonchan (por exemplo) para aquele player? Obrigado xD
  3. Overllord. Fico grato pela possível ajuda. Ja adicionei você no msn (fenixloko2011@hotmail.com certo?). Caso não chegue o convite, me adicione você: felipe-cougo@hotmail.com Obrigado (: On Topic: Alguém poderia responder alguma dúvida minha ? Thanks!
  4. 1. - Introdução Bom dia/tarde/noite/madruga. Hoje estou aqui para ver se o pessoal que curte tanto Pokémon quanto eu possa me ajudar. Aqui terei algumas (ou muitas) dúvidas minhas em relação ao meu OT. Peço que, tente ajudar a responder, nem que seja apenas uma das perguntas, eu ficarei extremamente grato. 2. - Perguntas Pergunta número 1: -> Bom galerinha, eu estou querendo saber como eu crio uma (diversas) cidades no Remere's Map Editor (nem todas as perguntas são "idiotas" como esta). Como por exemplo: Eu preciso que no CP (centro pokémon) seja realmente o "centro da cidade", que quando o cara use o pokémon de teleport para a cidade X, ele vá para o CP da cidade X. Entendem ? xD Imagens do meu problema: Não possui, por ser muito simples. Pergunta número 2: -> Essa já complica um pouco mais, pessoal. Eu gostaria de saber como adicionar uma barra de Skills (magias, mais conhecida como Cooldown Bar, algo assim) que aparecesse as magias dos pokémons. Algo funcional, por favor. Ah, e eu queria o tempo para a magia poder ser usada novamente. Segue para ficar melhor de entender, as imagens: Observem como na imagem, que as CD's (magias) que estão prontas, aparece a imagem e, as que não estão, aparecem o tempo no qual necessitam para serem utilizadas. Pergunta numero 3: -> Xi... Tem um "bug" ou algo "não configuradamente correto" que está me dando uma pequena dor de cabeça. Ao player andar, ele não pode lançar a poke ball (no qual contém seu pokémon) para fora, ele não pode lançar seu pokémon para batalhar, apenas parado, gostaria que funcionasse parado e caminhando. Imagens do meu problema: Não necessárias. Pergunta número 4: -> Galera, eu gostaria de saber. É possível colocar um nome no pokémon (apelido)? Sim, isso eu já sei... Agora só resta saber como. Gostaria que alguém me disponibilizasse um sistema de adicionar um apelido ao Pokémon pagando um certo preço (configuração de NPC).. Imagens da minha questão: Por enquanto é só isso pessoal, obrigado por lerem as perguntas... Até mais!
  5. Olá pessoal, eu estou tentando criar um server de PokéTibia, e eu achei 1 mapa (world map) muito bom.. Queria usá-lo em meu OT. O que eu fiz: Copiei os itens da pasta do map que baixei e substitui pelo meu map original do otserver pokémon.. Mas continua o mesmo world map de antes, como eu faço pra que o que eu baixei fique como o world ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...