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artynux

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Sobre artynux

artynux's Achievements

  1. Tipo do script:Kagemane no Jutsu: Jutsu do nara shikamaru no anime naruto que controla o outro player Protocolo: 7.81 Servidor utilizado: Evolutions Adicionais/Informações: No server que eu possuo tem, mas nao funciona. Tipo do script: kagebushin: Jutsu do naruto... faz criar copias do personagem.. Protocolo: 7.81 Servidor utilizado: Evolutions Adicionais/Informações: No server que eu possuo tem, mas cria summons.. nao tem mesma vida.. nem mesma aparencia.. nem mesmo nome precisava desses 2 se alguem poder me ajuda..Obrigado!
  2. Veio otimo ot..adorei...veio uma coisa como q tira o exausted? nunk lidei com ot sql xD vlws
  3. artynux

    Magia Rox Msm

    area = { {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, } attackType = ATTACK_POISON needDirection = false areaEffect = NM_ME_POISON_AREA animationEffect = 14 hitEffect = NM_ME_POISEN damageEffect = NM_ME_POISEN_RINGS animationColor = 19 offensive = true drawblood = false minDmg = 100 maxDmg = 100000 PoisonBombObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) SubPoisonBombObject1 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, minDmg, maxDmg) SubPoisonBombObject2 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 4, 4) SubPoisonBombObject3 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 3, 3) SubPoisonBombObject4 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 2, 2) SubPoisonBombObject5 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 1, 1) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} return doAreaGroundMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, PoisonBombObject:ordered(), 0, 1, SubPoisonBombObject1:ordered(), 2000, 2, SubPoisonBombObject2:ordered(), 2000, 3, SubPoisonBombObject3:ordered(), 2000, 4, SubPoisonBombObject4:ordered(), 2000, 5, SubPoisonBombObject5:ordered(), 5, 60000, 2106, 1000, 6, SubPoisonBombObject2:ordered(), 1, 60000, 2106, 0, 25000, 2106, 3) end
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