Ir para conteúdo

djulhano

Campones
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre djulhano

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

djulhano's Achievements

  1. Velho, sério cara, olha esse projeto, os cara que manjam muito tão ajudando. Esse tem futuro (y) Ancioso pelo termino. @lazarocp Quer ajuda no mapa? Se eu tiver tempo, posso dar uma ajudinha
  2. @StyloMaldoso Tipo assim você quer ver a imagem?
  3. @Slicer O Cliente está indo bem?? Se precisarem de Ajuda para fazer um mapa ou arrumar algum, pode chamar. Viu as imagens que coloquei ali em cima? Curtiu?
  4. Meu Mapinha Ai Pessoal. EDIT: Não coloquei o resto. EDIT ²: Gostaram???
  5. @Slicer Você está montando algum team? Sou mapper, se precisar chama. Tenho apenas um pedaço do meu mapa completo, estava em um projeto em andamento mais decidimos parar. Se precisar chama.
  6. Como vejo looktype no dateditor? depois só ir na pasta do monter e alterar look tipe do shiny toise? como altero tambem looktype do fly ,surf e ride deles? CARA PROCURA QUE ISSO TEM NO XTIBIA VOCÊ FICA SÓ FLOODANDO VAI APRENDER A USAR A BARRA DE PESQUESA. QUER TUDO NAS MÃOS LARGA DE SER PREGUIÇO E TENTA ACHAR UM TUTO. @vudi basta vc pegar o LookType deles pelo datEditor e alterar os looktypes ! /\ ISSO ESTA CORRETAMENTE EXPLICADO APRENDA A LER E INTERPLETAR.
  7. Ai galera quem estiver precisando de ajuda com mapa só chamar. Estou a procura de um team bom.
  8. @Zereef Boa Garoto você ira postar a sua atualização do OT? Se ir postar garanto que todos ficaram gratos com seu empenho em fazer melhorias.
  9. Não querendo ignorar a opinião de ninguem mais eu prefiro o SVKE porque se você não upar não vai poder usar o pokemon ,e o unico geito de fortalecer seu pokemon é fazendo ele upar ou boostear ele. Do geito que esta agora fica muito desvalorizada um player lv 16 tem charmeleon lv 20 e poucos charizard ,sem contar que upar é inutil. Por favor Brun 123 ,se for mudar para o estilo PxG(SVKE) ficaria melhor. OBS.: Minha opinião não quero desvalorizar a opinião de ninguem.
  10. Essas Sprites pro potrait eu consigo todas ,talves até mais editadas com fundo mais bonito se eu conseguir posto aki.
  11. Galera ao invés de ficarem brigando e fazendo flood porque não falem sobre o POKEMON DASH. Aqui é para esclarecer duvidas não para brigas que não levarão a nada. E perguntem o'que vocês precisarem SOBRE O OT porque sempre terá alguém que respondera as duvidas. E espero que este projeto ainda cresça muito mais.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...