Ir para conteúdo

FeIipeToNight

Campones
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FeIipeToNight

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

FeIipeToNight's Achievements

  1. Oh Yeah! I broke my highscore in NEW Flappy Bird #flapflap - https://t.co/OZF6nxqEkL

  2. Queria saber se tem como fazer o addon dar um atributo apenas para uma vocação por exemplo: um sorcerer colocou um mage full e para ele vai dar 5 ml, caso qualquer outra vocação coloque não vai dar nada, tem como?
  3. Coloquei as versões 8.54 / 8.6 / 8.7 / 9.6 todas lá, e fiz como seu tutorial mandou, e ainda continua dando erro ao abrir o mapa (o mesmo da primeira imagem) obs: todos os outros mapas 8.60 que eu tenho eu consigo abrir.
  4. Meu rme já está na versão mais atual 2.2 e já o client não tenho certeza se é o do site do rme, vou baixar ele e seguir o tutorial do Vital para ver se consigo resolver.
  5. Aconteceu a mesma coisa que acontece quando apertei sim
  6. Tentei e aconteceu isso: aí apertei OK depois apertei SIM e apareceu isso: e o mapa continuou preto como se nao tivesse importado nada e com as mesmas pos que estava antes de eu importar..
  7. Alguem me ajuda? está dando um erro ao abrir um mapa. Eu estava editando um mapa global 8.6, ai eu salvei e fechei, mais tarde quando fui abrir denovo começou a dar esse erro que está na imagem a baixo. obs: meu rme ta na versão 2.2 (mais atual) e estou conseguindo abrir todos os outros mapas 8.60 que eu tenho. Alguem sabe oque eu devo fazer para continuar editando esse mapa? quem me ajudar eu dou +rep
  8. Agora to na aula de educaçao fisica '-'
  9. Estou montando um OT de war team x team, e to precisando de um script para fazer as duas teams serem divididas ao player logar.. agradeço desde já e irei dar um +rep para quem me ajudar UP
  10. É tão difícil amar uma pessoa que você sabe que nunca vai te olhar da mesma forma que você olha pra ela...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...