Ir para conteúdo

zeromh

Campones
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre zeromh

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

zeromh's Achievements

  1. Sim, o modem está em modo discagem, só que eu não desligo o pc. Obrigado pela dica!
  2. Boa noite, novamente! Realizei com maestria a criação do site e do servidor seguindo um tutorial completo visto aqui no site. Servidor está rodando aqui em casa em fase beta, e os players estão jogando. É um servidor pequeno, apenas para pessoas do bairro e da cidade. Site já foi instalado, e o layout customizado. Só que, desde a instalação do site, percebi que apenas eu posso ver o site! Os players não! Bem, vamos a todos os dados possiveis para que vocês possam me ajudar. 1. Para que eu entre no site, eu tenho que digitar no navegador o meu ip puro (sem o :8090), ou localhost. Eu fiz uma conta no no-ip.com para facilitar a entrada dos players no servidor, criar um endereço fixo. Eu tambem consigo entrar no site digitando o endereço customizado do servegame.com. Mas se eu colocar o endereço + :8090 o site não abre aqui. 2. Já mudei sim no xampp as portas de 80 para :8090 3. Modem não é roteado, internet não é compartilhada e todas as portas já foram abertas no firewall tanto para udp quanto para tcp. Segundo o site http://www.yougetsig...ols/open-ports/ tanto as portas 8090 e 80 estão abertas, então não creio que seja algo em relação a configuração de portas. Porque eu não consigo entrar daqui usando a porta no final do endereço? Porque os players não conseguem ver o site, apenas eu se este está configurado corretamente segundo o tutorial? Daqui eu vejo se o servidor tá online, top lvl e tudo, mas ninguem mais consegue ver! Aproveitando a deixa, eu consigo acessar a conta gm pelo site. Só que quando vou criar outro personagem, aparece: Before you can create character you must select world: - Server Name - Server Name 1 - Server Name 2 Mas eu só tenho um servidor! Como configurar isso? Tem mais alguma outra pagina que precise ser configurada no gesior? Sobre os bugs eu já vi outros topics e já resolvi aqui, é só sobre customização mesmo! Obrigado novamente!
  3. Quando eu vou pro admin do Apache dá o seguinte: Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Como proceder?
  4. http://www.xtibia.com/forum/topic/88928-totalmente-reformulado-colocando-seu-server-sql-online-site/ Só que quando eu dou o meu ip para as pessoas entrarem elas não conseguem, mesmo com o ot ligado e etc. O que pode estar acontecendo?
  5. Amigo, fiz tudo certo e o ot tá rodando. Como faço agora para configurar para que as pessoas entrem no servidor? Tem que mecher no ip do .lua?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...