Ir para conteúdo

Kapepo

Campones
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kapepo

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

801 visualizações

Kapepo's Achievements

  1. Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\xampp\pages\latestnews.php on line 32 meu lastestnews: latestnews.php latestnews.php
  2. Pessoal o servidor esta em continuidade, o alpha teste já esta perto de acontecer, para mais informações acessem a pagina do facebook Slayer Art Online e participe no sorteio para concorrer a 1 das 10 vagas para o alpha. Link do sorteio: Clique Aqui Bora curtir a pagina no face e acompanhar o projeto galera e ficar por dentro das noticias!
  3. Bom pessoal estou aki hoje pra pedi opniao de vcs entao vamos la. Queria sabe se a empresa http://www.cloudtibia.com.br/ é de confiança alguem ja contrato um cloud de la ? é bom mesmo ? quem ajudar ganha rep+.
  4. Concordo com a resposta o Rhamer mais se o server é bom pode te certeza que vai lota so espera.
  5. .: Projeto Divine-Ot Baiak Custom :. Bom o por que do projeto é a falta dos servidores mais antigos aqueles onde o pvp era bom a jogabilidade melhor ainda e o melhor os amigos que jogavam com vc, os servidores dos dias de hoje ja estao meio caidos existe alguns servidores muito bons mais sao poucos. Bom por inquanto nao sao muitas pessoas envolvidas no projeto so eu e mais 2 amigos. Bom esse projeto é inspirado em um servidor que eu joguei a algum tempo atras alguem ja deve ter ouvido falar pelo menos o nome era Shuffle Ot o servidor fechou ja faz um tempo. Olha complicado nao é mais nao é facil tem que arrumar algumas coisas ainda e depois que tiver tudo pronto pretendo contratar o dedicado pra por o servidor on. Bom quem jogou o shuffle ot sabe que a diversao la era garantida o servidor possui jogos muito legais sistemas novos e entre outras coisas. O projeto na minha opinião parece ser muito bom mais o que conta é a opinião de vcs jogadores. Uma base eu até posso dizer que tenho mais uma equipe ainda nao e estou a procura de membros para a equipe quem quiser se inscrever é so manda uma menssagem privada para mim com os seguinte curriculo preenchido. Nome: Idade: Qual area você quer ocupar (ex: scripter, mapper, desgner, clientemaker, webdesigner entre outras): Experiencia no Cargo: Oque você Sabe Fazer: Tempo Livre: Msn Para Contato: O custo do projeto por enquanto deve ser so o dedicado. Prazo para um beta esta indeterminado mas sera em breve. Nao tenho nada online por enquanto estou a procura de membros para me ajudarem com o projeto. Bom pessoal venho aki apresentar um servidor que pretendo criar futuramente...mas para isso preciso de ajuda e colaboraçao de alguns membros do xtibia,entao vamos ao que interessa. Oque ja esta pronto. ► Mapa: Baiak Custom super editado com novos monstros spells e itens. ► Sistemas: Possui muitos sistemas novos bem legais entre alguns jogos como Snake, Bomberman, Futebol entre outros. ► Evento: Possui os eventos Zombie Event, War castle, War Of Emperium e um evento custom que ainda nao sei qual nome vai ser mais algo como Castle que é um castelo cheio de alavancas onde o primeiro que puxar a alavanca certa ganha (dentro do castelo pvp é liberado). ► Site: Eu ja tenho um site custom ake é so instalar e configurar. Agora por ultimo e nao menos importante as imagens. Templo Teleports Free (Sao Mais de 50 Tps free com bichos novos) Uma imagem do site. Por enquanto sao so essas imagens. Por favor deem sua opinião sobre o projeto. Se gostou do projeto da rep+ ae agradeço.
  6. Kapepo

    Ajuda Com Remere

    ja ta 8.6 mas mesmo assim o mapa fica na 8.4 agr aparece otro bug em todos mapas que edito tipo eu abro o mapa e tal ae eu edito salvo ae depois que eu voi abri o mapa da otro erro diz Could not open file "e a pasta que ta o mapa". se tive como me ajuda agradeço.
  7. mas ja ta esse nome e mesmo assim nao abre.
  8. é que eu nao sabia a area certa foi mal. mas por favor alguem ajuda ?
  9. Kapepo

    Ajuda Com Remere

    Nao adianto eu fiz oque manda o tutorial nao deu depois fiz oque tu falo e nao adianto. por favor alguem ajuda.
  10. Preciso de ajuda rapido. Tipo eu abro o remere abro o mapa que eu quero edita ae a versao dele é 8.4 eu mudo pra 8.6 ae eu salvo e fecho e quando eu abro denovo ele ta no 8.4. por favor alguem ajuda...quem ajuda ganha rep+.
  11. Ae pessoal eu editei um mapa baiak aki fiquei a tarde toda editando salvei ele tudo normal so que a hora que eu vo abri da erro no otbm por favor alguem me ajuda quem ajuda ganha rep+. Server é 8.6
  12. Ae pessoal eu editei um mapa baiak aki fiquei a tarde toda editando salvei ele tudo normal so que a hora que eu vo abri da erro no otbm por favor alguem me ajuda quem ajuda ganha rep+. Server é 8.6
  13. Bom pessoal eu estou querendo criar um server ja tenho mapa e tudo so que quero achar um dedicado bom e barato que aguente mais de 200 players. Eu achei 3 dedicados bons e baratos e pesso opniao de vcs se alguem ja usou ou sabe algo sobre tal por favor postar. www.tektonic.net http://www.ultravps.com http://www.dotblock.com Por favor me ajudem se souberem uma melhor e barata me falem.
  14. Ta mais eu quero pra versao 8.6 nao 8.54 me ajuda ae alguem por favor ganha rep+
  15. Alguem me passa um tutorial de como editar essa source do server pra faze o spoofing system ? Ou se alguem tive pronto o spoofing system e me passa ganha rep+
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...