Ir para conteúdo

AdalberonOT

Campones
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AdalberonOT

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

AdalberonOT's Achievements

  1. ae galera, n sei se é um problema de website, mas provavelmente é... Eu crio a conta pelo site gesior 3.8, ele nasce no templo tudo certinho, porem se o char morre, ele para em thais, tendo que voltar de "barco" pra cidade principal do map as cordenadas do templo que eu quero é x 1088, y 1062,z 7 a posição que ele ta parando quando morre é x: 1070 y: 2115 z: 7 como eu resolvo? Eu não sei qual é o townid de thais (do lugar que ele ta nascendo) talvez seja isso, tenha que mudar o townid em algum lugar .-.
  2. Então galera, eu tou usando o gesior 0.3.8, tem o shop system certin, shop admin, tão entregando itens tudo certo, porem quando eu coloco pra adc vip days ao site, ele fala que adiciona mas quando vou em shop offer ele não ta la, a minha database ta vip_time algueeeem? :X
  3. Era isso mesmo, brigado... Você sabe resolver a mensagem que fica aparecendo direto, falando que o item foi comprado no jogo? ele só manda a msg, não adiciona itens sem parar n, só que e chato, toda hora manda
  4. O meu shop está entregando muitos itens, como eu resolvo? E parece que mesmo com a backpack vazia ele não entrega alguns, como resolvo tbm?
  5. Ae galera, eu utilizo o site gesior, e os itens que eu tou colocando a venda não estão caindo na conta de um player teste que eu tou usando, ele perde os points como se tivesse comprado, mas não ganha o item na conta porque isso acontece? o player não é vip, quando eu uso o Change name do shop, ele troca o nome do player com sucesso... o que acontece?
  6. Então brother, ta tudo no running, certinho e pah, se tiver como me adc rapidin no msn pra gente poder conversar, depois pode excluir, estou a dias tentando resolver isso, depois que eu deletei os arquivos da pasta htdocs não consegui acessar mais o phpmyadmin
  7. Depois que o site está instalado, eu tento entrar no myphpadmin pra acessar o database mas a página não entra, quando vou me logar aparece isso. Alguem ajuda ai, não consigo mais acessar a minha database mysql!!
  8. Tem como me explicar direito como funciona? eu sei que o servidor está aberto para as outras pessoas, mas queria ter acesso ao database através daquele site. Pra ser mais preciso, eu não consigo entrar no localhost, com a conta root e a senha, eu não consigo ter acesso ao mysql.sql do servidor, então eu não posso fazer modificações na database,conta player e etc, se alguem tiver como me ajudar! Aparece que a pagina não pode ser exibida, acho que tem a ver com os arquivos index.php que eu deletei para adicionar os arquivos do site, mas e agora como faço?
  9. Então pessoal, eu instalei o site tudo certinho mas depois precisei criar a conta do GM para poder ter page_acess e administrar o site, só que quando tento entrar no localhost para ver o database do servidor, aparece a página de login e senha, quando eu logo fala que a página não pode ser exibida e com isso não consigo ter acesso ao database do OT. Por favor, me ajudem!
  10. Então brother, eu pensei nisso, só que não tem como mais eu ter acesso ao site como admin?
  11. Então galera, eu sou novo aqui, podem observar que é o primeiro post... Eu estou com problema no meu Website, utilizei o Gesior Acc, eu consegui criar o site, deixar ele Online através do xampp, os outros players conseguem acessar, sem bug ou problema nenhum, mas eu queria poder acessar ele como administrador pra poder modificar a pagina, se eu não me engano era só clicar em "Admin" no xampp do lado de apache, porém quando eu faço isso aparece o link la em cima localhost/xampp e diz que a página não pode ser exibida Antes de criar o site ou por ele pras outras pessoas entrarem, eu tinha acesso como administrador, mas depois eu não consegui mais. Se eu não me engano foi depois que eu mexi nos arquivos na pasta do apache, mudando aquelas portas 80, adicionando 90 para os outros players conseguirem entrar. Se alguem puder me ajudar eu agradeço, estou precisando acessar a pagina como admin, se é que é possivel ainda.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...