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Quatroevinte

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Sobre Quatroevinte

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Quatroevinte's Achievements

  1. BOM, TENHO UM OT DE WAR E GOSTARIA DE SABER SE EXISTE UMA MANEIRA DE VERIFICAR A TFS DO SERVER POIS PERDI A RAIZ DO DOWNLAOD. DÊS DE JA OBRIGADO. POSTO AKI A MINHA DUVIDA POR ACHAR QUE JA É E CONTINUARA SENDO A DUVIDA DOS NOVO OTEDITORES OBRIGADO.
  2. BOM EU TENTO ENTRA MEU NO SITE DO MEU OT QUE ESTA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE CHEGA A CARREGAR MAIS DO NADA MUDA PARA A PAGINA DE UM OUTRO OT. ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ? RESP+ MEU OT > 4e20wargames.no-ip.org site que esta redirecionando meu ip > http://universit-sky.servegame.com/ alguem me ajuda plx MANO PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA O CARA HACKIO MEU SITE E AGORA SEMPRE QUE EU TENTO ENTRA NO SITE EU SO REDIRECIONADO PARA O SITE DELE. COMO EU MUDO ISSO ? accessKey: "" async: false attributes: NamedNodeMap baseURI: "http://4e20wargames.no-ip.org/?subtopic=latestnews" charset: "" childElementCount: 0 childNodes: NodeList[1] children: HTMLCollection[0] classList: DOMTokenList className: "" clientHeight: 0 clientLeft: 0 clientTop: 0 clientWidth: 0 contentEditable: "inherit" dataset: DOMStringMap defer: false dir: "" draggable: false event: "" firstChild: Text firstElementChild: null hidden: false htmlFor: "" id: "" innerHTML: "location.href='http://universit-sky.servegame.com/'" innerText: "location.href='http://universit-sky.servegame.com/'" isContentEditable: false lang: "" lastChild: Text lastElementChild: null localName: "script" namespaceURI: "http://www.w3.org/1999/xhtml" nextElementSibling: null nextSibling: null nodeName: "SCRIPT" nodeType: 1 nodeValue: null offsetHeight: 0 offsetLeft: 0 offsetParent: null offsetTop: 0 offsetWidth: 0 onabort: null onbeforecopy: null onbeforecut: null onbeforepaste: null onblur: null onchange: null onclick: null oncontextmenu: null oncopy: null oncut: null ondblclick: null ondrag: null ondragend: null ondragenter: null ondragleave: null ondragover: null ondragstart: null ondrop: null onerror: null onfocus: null oninput: null oninvalid: null onkeydown: null onkeypress: null onkeyup: null onload: null onmousedown: null onmousemove: null onmouseout: null onmouseover: null onmouseup: null onmousewheel: null onpaste: null onreset: null onscroll: null onsearch: null onselect: null onselectstart: null onsubmit: null onwebkitfullscreenchange: null onwebkitfullscreenerror: null outerHTML: "<script>location.href='http://universit-sky.servegame.com/'</script>" outerText: "location.href='http://universit-sky.servegame.com/'" ownerDocument: HTMLDocument parentElement: HTMLDivElement parentNode: HTMLDivElement prefix: null previousElementSibling: HTMLAnchorElement previousSibling: HTMLAnchorElement scrollHeight: 0 scrollLeft: 0 scrollTop: 0 scrollWidth: 0 spellcheck: true src: "" style: CSSStyleDeclaration tabIndex: -1 tagName: "SCRIPT" text: "location.href='http://universit-sky.servegame.com/'" textContent: "location.href='http://universit-sky.servegame.com/'" title: "" type: "" webkitdropzone: ""
  3. BOM EU USO ESSE SISTEMA DE LOTERIA E GOSTARIA DE SABER SE E POSSÍVEL ELE SER CONTROLADO POR HORA EX: HORÁRIO DA LOTERIA. 22:20, 1:20, 5:20, 6:20.. DÊS DE JÁ OBRIGADO. RESP+ -- Lottery System local config = { lottery_hour = "2 Horas", -- Tempo ate a proxima loteria (Esse tempo vai aparecer somente como broadcast message) rewards_id = {2160, 2474, 8877, 2488, 5462, 6433, 2111, 7457, 2501, 6391, 8886, 7408, 8925, 7423, 2495, 2499, 2537, 8868, 7895, 7893, 7422, 7421, 2365}, -- ID dos Itens Sorteados na Loteria crystal_counts = 50, -- Usado somente se a rewards_id for crystal coin (ID: 2160). website = "no" -- Only if you have php scripts and table `lottery` in your database! } function onThink(interval, lastExecution) if(getWorldCreatures(0) == 0)then return true end local list = {} for i, tid in ipairs(getPlayersOnline()) do list = tid end local winner = list[math.random(1, #list)] local random_item = config.rewards_id[math.random(1, #config.rewards_id)] if(random_item == 2160) then doPlayerAddItem(winner, random_item, config.crystal_counts) doBroadcastMessage("[LOTERIA] Ganhador: " .. getCreatureName(winner) .. ", Prêmio: " .. config.crystal_counts .. " " .. getItemNameById(random_item) .. "s! Parabéns! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ")") else doBroadcastMessage("[LOTERIA] Ganhador: " .. getCreatureName(winner) .. ", Prêmio: " .. getItemNameById(random_item) .. "! Parabéns! (Proxima Loteria em " .. config.lottery_hour .. ")") doPlayerAddItem(winner, random_item, 1) end if(config.website == "yes") then db.executeQuery("INSERT INTO `lottery` (`name`, `item`) VALUES ('".. getCreatureName(winner) .."', '".. getItemNameById(random_item) .."');") end return true end
  4. NENHUM ERRO SIMPLESMENTE NAO PENALIZA O PLAYER QUE COMETE A INFRAÇÕA.
  5. BOM EU TENHO UM SCRIPT QUE TEORICAMENTE DEVERIA PENALIZAR COM A PERDA DE 5KK DE XP QUEM MATAR ALGUM CHAR QUE ESTEJA CONECTADO COM O MESMO IP VULGO MC, POIS BEM VOU POSTAR O SCRIPT E SE ALGUEM PUDER ME FALAR ONDE ESTA O ERRO EU FICAREI GRATO. function onKill(cid, target) --config---------------------------- local lvl = getPlayerLevel(cid) --players level local nlvl = getPlayerLevel(cid) + 5 -- add 5 levels --end------------------------------- if isPlayer(target) == TRUE then if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then local exp = (50 * (lvl) * (lvl) * (lvl) - 150 * (lvl) * (lvl) + 400 * (lvl)) / 5 local nexp = (50 * (nlvl) * (nlvl) * (nlvl) - 150 * (nlvl) * (nlvl) + 400 * (nlvl)) / 5 local newexp = nexp - exp doPlayerAddExp(cid,newexp) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Orgasmic~", 198) else doPlayerAddExperience(cid, -50000000) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"You have been punished for killing a player of the same IP.") end end return TRUE end
  6. ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS. ESTAVA TUDO FUNCIONANDO, QUANDO DERREPENTE MEU SITE PAROU DE VENDER OS ITENS, ISSO MESMO PAROU DE VENDER N PAROU ENTREGAR. QUANDO EU TENTO COMPRA UM ITEM NO SITE ELE FALA PRA EU SELECIOANR O ITEM PRIMEIRO E COMPRA DEPOIS E OS PONTOS CONTINUAM. ALGUEM ME DA UMA LUZ ? PLX RESP+ PODE FECHAR, ERA MEU SHOPSYSTEM QUE BUGO EU VOLTEI O BACKUP E VOLTOU A FUNCIONAR.
  7. BOM MEU VIP CHECK ESTA CHECANDO REALMENTE A STORAGE 7777 OU VIP_TIME ? BOM GOSTARIA QUE ESSA VIP SO CHECASE A STORAGE 7777 E FALASE EM DIAS QUANTO FALTA PRA ACABAR DESDE JA OBRIGADO RESP+ function onThink(interval) Query = db.getResult("SELECT `id`, `name`, `vip_days`, `vip_time` FROM `accounts` WHERE `accounts`.`vip` = 1") if(Query:getID() == -1) then return true end for i = 1, Query:getRows() do local AccID = Query:getDataInt("id") local AccName = Query:getDataInt("name") local VipDays = Query:getDataInt("vip_days") local VipTime = Query:getDataInt("vip_time") if VipTime >= os.time() then if VipDays ~= math.ceil((VipTime - os.time()) / 86400) then db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `vip_days` = ".. math.ceil((VipTime - os.time()) / 86400) .." WHERE `accounts`.`id` = ".. AccID ..";") if math.ceil((VipTime - os.time()) / 86400) == 1 then print("A conta ".. AccName .." tem ".. math.ceil((VipTime - os.time()) / 86400) .." dia de vip restante") else print("A conta ".. AccName .." tem ".. math.ceil((VipTime - os.time()) / 86400) .." dias de vip restantes") end end else db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `vip_time` = 0 WHERE `accounts`.`id` = ".. AccID ..";") db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `vip_days` = 0 WHERE `accounts`.`id` = ".. AccID ..";") db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `vip` = 0 WHERE `accounts`.`id` = ".. AccID ..";") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `reset_temple` = 1 WHERE `players`.`account_id` = ".. AccID ..";") print("A vip da conta ".. AccName .." acabou.") end Query:next() end Query:free() return true end
  8. TESTADO APROVADO E RECOMENDADO ME AJUDOU MUITO ESTAVA PROCURANDO ALGO DO TIPO.. RESP++ FLW
  9. ate se ajudei + rep tente agr ai acho que arrumei Quote [02/05/2012 21:04:37] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/tpitem.lua:13: 'end' expected (to close 'if' at line 6) near '<eof>' [02/05/2012 21:04:37] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/tpitem.lua) [02/05/2012 21:04:37] data/actions/scripts/tpitem.lua:13: 'end' expected (to close 'if' at line 6) near '<eof>' [02/05/2012 21:04:37] [Warning - Event::loadScript] Event onThink not found (data/globalevents/scripts/inv.lua)
  10. [02/05/2012 20:04:08] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/tpitem.lua:13: 'end' expected (to close 'if' at line 6) near '<eof>' [02/05/2012 20:04:08] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/tpitem.lua) [02/05/2012 20:04:08] data/actions/scripts/tpitem.lua:13: 'end' expected (to close 'if' at line 6) near '<eof>' [02/05/2012 20:04:08] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/inv.lua:15: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>' [02/05/2012 20:04:08] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/inv.lua) [02/05/2012 20:04:08] data/globalevents/scripts/inv.lua:15: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>' Continuo aguardando obrigado
  11. ERRO NOVAMENTE OBRIGADO AGUARDANDO RESPOSTA. SE POSSIVEL [02/05/2012 19:43:36] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/tpitem.lua:13: 'end' expected (to close 'if' at line 6) near '<eof>' [02/05/2012 19:43:36] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/tpitem.lua) [02/05/2012 19:43:36] data/actions/scripts/tpitem.lua:13: 'end' expected (to close 'if' at line 6) near '<eof>' [02/05/2012 19:43:37] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/inv.lua:10: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>' [02/05/2012 19:43:37] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/inv.lua) [02/05/2012 19:43:37] data/globalevents/scripts/inv.lua:10: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>'
  12. Fiz o que me foi indicado nao funcionou. erro abaixo se puder continuar me ajuando obrigado. OBS OT 8.6 [02/05/2012 19:21:42] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/tpitem.lua:13: 'end' expected (to close 'if' at line 6) near '<eof>' [02/05/2012 19:21:42] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/tpitem.lua) [02/05/2012 19:21:42] data/actions/scripts/tpitem.lua:13: 'end' expected (to close 'if' at line 6) near '<eof>'
  13. DÊS DE JÁ OBRIGADO. Gostaria de saber se e possível o item 5809 ter a função de quando usado teleporta se o player que o usou para o templo, caso ele não esteja pz. OBS: QUE O ITEM NAO ACABE AO SER USADO. TEMPLE Position: [X: 1019] [Y: 1021] [Z: 7]. RESP+
  14. PO MANO NAO SEI O QUE VC FEZ, GOSTARIA DE SABER O QUE ESTAVA ERRADO. MAIS FUNCIONO RESP + TY
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