Ir para conteúdo

vuzanitj

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vuzanitj

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Não Informado

vuzanitj's Achievements

  1. pode mostrar ai para nois mano que concertesa esta ali o problema seu
  2. assim no meu caso tudo rola menos o inicio dos sumons dos zumbis e fica dizendo que tal player entrou tb quando fui ver que player avia entrado.... adivinha quem era, um respaw de bicho melhor explicando: o evento começa e nunca termina o player entra eh teleportado certinho para onde eu coloquei na script mas soh que ai fica depois de muito tempo começa a dar respaw no server de ums bichos e como se ele entrassem pelo portal como um player diz no broad em vermelho o nome do player e tudo soh que nao tem niguem na area quando vou ver realmmmente nao era mniguem foi algum bicho que entro mano como se resolve isso
  3. grande queria saber se este sistema de reset funfa em 8.6 e se teria como a talk action pudesse ser liberada apenas para vip tipo todos sabemos que um player vip usa strorage teria como ele verificar se o player eh vip e liberar para ele se resetar! pois ja que ele verifica se eh premium porque nao tb se ele eh vip! bom eh minha ideia mas se tiver como rodar em 8.6 manda ai mano!
  4. grande como dar o comando /i neste novo item ex quero fazer itens vip com um item que ja esta definido é possivel?
  5. Pessoal olha soh... Tenho estas scripts aqui healling o que ela exatamente faz... quando o player ficar em cima dela é realado por serto tempo a vida e mana no full mas tambem pode ser utilizado para trapa e ela tira 60000000 de vida e de mana. bom esta tudo bem agora eu tenho outra... sala de treino Esta não preciso diser nem o que ela faz... Bom minha ideia de girico é unir as duas, para que quando um player vip entre e fique em cima do piso com a action determinada para ele ficasse treinando e realando a vida e mana dele... bom esta ai é idea quem quiser depois pode utilizar no server, mas me ajudem por favor!!!
  6. grande deve ser algum erro dentro do arquivo vocations.xml na pasta xml da uma olhadinha lah lah vc podera ver em quantos ticktes ele esta definido os tickets eh o temmpo que levara para realar o amount definido para regenerar tanto o heal = vida e mana = energia para solta magias.. qualquer duvida posta ai seu arquivo vocations para nos poder ajudalo melhor
  7. Seria bem parecido com a morte em Dofus caso voce nao tenha Energy, ne? Nao estou em casa e tal e eh muito dificil programar em um MacOS. Vou fazer assim que chegar em casa pois gostei muito da ideia. obrigado por querer ajudar. meu servidor eh 8.6 global se isto ajudar bom vamos tracando info até que concluimmos juntos isto. sera o mega script ^^
  8. Bom pessoal! pode ser inutil para uns, mas a ídeias sempre são bem vindas. Estaou com um projeto de um ot server, onde eu queria que ao inves do player virar corpo e ter que se logar novamente ele tivesse a oportunidade de se reviver mas enquanto ele nao pudesse se revicer ele virasse um ghost, sem os direito de atack, mas que pudesse andar até um npc tipo um deus que o revivesse ou se ele possuisse um item pudesse se reviver no local onde esta o proprio corpo. Sei que o que estou pedindo é mais que um simples projeto de script, mas penssem bem que inovador seria esta script! Alguem poderia me ajudar a construir esta script?
  9. local config = { [LEVEL] = {item = ITEMID, count = QUANTIDADE}, [20] = {item = 2160, count = 100}, } No caso, para valores acima de 1kk você teria que mudar o script. olha soh ateh ai intendi.. fis como indicaram lah em cima acredito que devo ter errado no login.lua como eh que eu colocao o register lah?
  10. como faz para o player ganhar mno determinado lvl o item ou presente ex. vc acaba de ganhar 10kk por atingir o nivel 20 vc acaba de ganhar 100kk por atingir o nivel 40 vc acaba de ganhar 1000kk por atingir o nivel 80 vc acaba de ganhar 10000kk por atingir o nivel 160 pois o que notei na script acima é que cada lvl o player ganha determinado iten soh nao achei onde é determinado a qual lvl mele ira ganhar o premio.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...