Ir para conteúdo

Audisio

Campones
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Audisio

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Designer

Últimos Visitantes

1422 visualizações

Audisio's Achievements

  1. Sim, vim perceber agr... não sou mto avançado em scripting e esqueço mto das coisas ._.
  2. Deboa cara, eu costumo fazer isso somente em script e codes GRANDES, por isso geralmente em codes pequenos como esse eu não me utilizo, mas vou começar a utilizar. se quer com chance basta editar o script com isso: no caso aí, o "0, 100" é a abertura de chance, no caso se a "chance" é menor ou igual a 5 o player recebe o item, isso quer dizer que ele tem 5 chances entre 0 e 100, no caso 5%. você pode editar o 5 para qualquer numero, quanto mais perto de 100 maior a chance de drop. testa aí!
  3. Sim, eu falei com ele pelo chat. eu havia mandado a denúncia para poderem fechar o tópico. pode fechar.
  4. bem, você poderá adicionar isso ao seu creaturescript.xml: <event type="onDeath" name="Drop" script="drop.lua"/> crie um script com nome "drop" com formato .lua na pasta Scripts e coloque isso dentro: function onKill(cid, target) doPlayerAddItem(cid, ID do ITEM, 1) end return TRUE end substitua a parte em azul pelo id do item a ser adicionado. não sei se dará certo, ser der certo, ou errado basta avisar!
  5. Dê uma checada se no "config.lua" tem essa parte: -- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 100 newPlayerSpawnPosY = 40 newPlayerSpawnPosZ = 6 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 10 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false lembre de trocar os PosX, Y e Z pelas coordenadas do seu templo.
  6. Tá deboa cara! Boa sorte com o Server! Pode deixar que já cuidei disso. Logo um moderador virá mover o topico.
  7. foi isso que eu disse .-. aparentemente o cara queria um mapa de 10.3 pra um server 8.5, se eu entendi bem.
  8. Cara, me explica melhor oq vc quer... vc quer um mapa ou um servidor mais atualizado? pq se vc precisar só do mapa, vc vai precisar do servidor de versão igual pra poder utilizar. tipo, vc não pode usar um mapa 10.3 num server 8.6 e pra add items vc precisa do TibiaSprEditor, ItemOTB Editor e do DAT Editor com suporte para a versão do seu servidor.
  9. Realmente funcionou mesmo! rep +! Close Aqui.
  10. Galera, o problema é assim, o jogador usa um item, é promovido, mas ao logar perde a promotion... se ele tiver 10 promotions, cada vez que logar é 1 que perde. Aqui o meu script: Alguem pode ajudar?
  11. O script que serviu para oque eu queria foi o do xOtServx, vai rep pra ele então. E o Roksas tem razão, sempre ponha os créditos devidos ao criador original. Resolvido Aqui.
  12. Queria um sistema que fizesse com que certa voc, não possa ser atacada pelas suas promotions, e as promotions não possam atacar as anteriores, mas pudessem atacar normalmente uma voc diferente. Exemplo: Druid -> não pode atacar <- Elder druid Druid e Elder Druid -> podem atacar <- Knight e Elite Knight Sendo assim, existiria as team de druid, kina, pala etc. É possivel um script assim?
  13. Você tem que criar um script de movement "equip" e "deequip", parecido com o da soft. Assim, ao equipar ela vai healar normalmente.
  14. Na verdade, achei esse topico: http://www.xtibia.com/forum/topic/201113-municao-pra-so-uma-arma-especifica/page__st__20 Resolvido Aqui.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...