Ir para conteúdo

gmalison

Campones
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gmalison

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Scripter

gmalison's Achievements

  1. Parace ser promissor o servidor, mais faltou muitas informações, voce nao mostrou mapa, se prendeu muito a sistemas...e voce usou o titulo de "inovacoes" , creio que sistema de forja nao seja uma inovacao...ja as "raças" gostei bastante, e toque tibia global em relacao as spells acho que vai ficar legal. Bem gostaria de ver esse projeto pra frente!
  2. Galera novo video!!! Kage Mane 2.0 : Galera novo video postado, promoção no Facebook!
  3. A qualidade do audio esta ruim, e nao curti esse estilo stereo...
  4. Me manda uma PM para conversarmos, porem só estamos aceitando spriters =). Opa, obrigado! PM enviada =)
  5. Acho que o skype usa a porta 80... como eu preciso botar no modem pra desbloquear essas portas?
  6. Cara voce sabe porque quando vou executar o Xampp depois de instalado, diz que a porta 80 e uma outra ja esta sendo usada? E o que eu tenho que fazer?
  7. Olá RHCP , atualmente nois temos a sprite do Naruto Sannin mode! Infelizmente no dia em que fizemos o video ainda não ha tinhamos =/. Obrigado pela força!
  8. Obrigado Beeki, não existe uma data certa, porem estamos trabalhando muito para que fique pronto o quanto antes! Porém, vamos botar um servidor EM BREVE online de PvP-Enforced para a galera ver como estão os jutsus , sistemas , mapa e o pvp. Vamos retirar algumas coisas que vamos apresenta-las apenas no dia do lançamento oficial... no mais acompanhe nosso Facebook =)
  9. Olá Leko, sim novamente! Porem lhe digo concerteza que dessa vez é para ficar. Estamos muito motivados a prosseguir com o projeto! Infelizmente não temos site ainda... mais vamos fazer atualizacoes constantemente nas nossas redes sociais , principalmente no Facebook =)
  10. Que projeto é esse? Naruto Shinobi Life é um projeto baseado no Anime Naruto para a plataforma do Tibia. Qual sua ideia sobre o projeto ? Nosso objetivo é criar o maior NaruTibia de todos os tempos, para isso contamos com sprites do anime, jutsus identicos, monstros personalizados e muito mais! O que pretende com o projeto ? Ja desenvolvemos uma boa parte do servidor mais queremos ter um grande publico e ser o maior NaruTibia ja criado e ter o XTibia como nosso aliado nessa batalha. Quem além de você está envolvido com o projeto ? Atualmente a Naruto Shinobi Life Team é formada por mim (Alison) e mais um amigo (PC). Porem queremos no minimo mais um membro para desenhar spriters para nois. Por quê o apoio do XTibia ? Eu sei que com o XTibia meu servidor pode crescer muito mais rapido, pela facilidade de divulgacao, surgimento de idéais entre outras muitas vantagens que o XTibia proporciona. Historia Naruto (ナルト, Naruto) é uma série de animê e mangá criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1999. Recebeu adaptação para animê em 2002, produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela TV Tokyo, seguida de Naruto Shippuden em fevereiro de 2007, correspondente à segunda parte do mangá. A trama gira em torno de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e tem o sonho de se tornar um Hokage, o líder máximo e mais poderoso de sua vila. Informações Gerais Sistemas novos como Botoes, Atributos, Pet System Items implementados, para se assemelhar ao anime Spells totalmente customizadas, para se assemelhar ao anime Client Própio Versao: 8.54 Mapa: Temos Konoha totalmente feita, com suas respectivas missoes. E muito mais Videos (Vou postar apenas 3 porem pode ser encontrado varios outros no canal do YouTube) Neste video é possivel visualizar o sistema de botoes e atributos. Clan Uzumaki e seus Jutsus. Clan Lee e seus Jutsus. Novo Video - Promocional! Novo Video - Kage Mane 2.0! Novo Video - Promoção! Equipe Alison -> Scripter PC -> Scripter Temos vagas para Spriters* *Para se candidatar voce pode mandar um email para alisonneto@hotmail.com com o seguinte formulario: Nome: Idade: Tempo Disponivel no PC: Algum trabalho ja feito: Ou mandar uma mensagem Pvt com o mesmo formulario, para conversarmos =) Redes sociais Facebook -> http://www.facebook....250732868340663 Twitter -> https://twitter.com/...#!/nshinobilife Orkut -> http://www.orkut.com...p&cmm=112884774 YouTube -> http://www.youtube.c...rutoshinobilife Informações Finais Queriamos muito o apoio do XTibia em nosso projeto para podermos crescer mais rapidamente e peço tambem que CURTAM nossa pagina no Facebook!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...