Ir para conteúdo

Franciz

Campones
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Franciz

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Franciz's Achievements

  1. colega, voce esta usando o dev c++? porque pelo que entendi desses erros, ele nao conseguiu achar um desses tres itens que destaquei, acho que é isso, sou meio leigo no assunto. Tenho uma duvida tambem, no meu esta dando alguns erros: O que eu faço??
  2. Voce pode me passar seu msn por MP? FIca melhor para nao poluir o forum.
  3. Uma pergunta, para saber se é tfs 0.4 como eu faço?
  4. Obrigado, vou testar assim que compilar meu server. E respondo se funcionou.
  5. se eu nao conseguir compilar, posso perguntar aqui mesmo??
  6. No caso, eu coloco ali onde ta negrito?
  7. que estranho, pode me indicar um lugar que me ajude a compilar meu otserv, porque ele acabou de ser deletado porque o AVG deletou (isso sempre acontece), e eu gostaria de arrumar, tem como?
  8. mas ali a pessoa vai começar e vai ficar com premium pra sempre, o que eu quero é diferente, são somente 10 dias de premium, depois ela tem que comprar. Entende?
  9. Pessoal, como faço para que o player assim que criar a conta começe com alguns dias de premium? Lembro que ja vi algo sobre isso, mas não estou conseguindo achar.
  10. O que eu faço em relação ao script? Nao sei se é esse script que se encontra em: \data\creaturescripts\scripts Como o titulo ja diz, as pessoas sao banidas assim que dão um report no server. Tem algum jeito de arrumar?
  11. Galera, bom dia. Estou aqui para postar uma duvida no meu script. Estou usando um script para nadar na agua, portanto o meu char nao nada ele ANDA na agua, o que eu acho interessante é que se eu deslogar na água, ele fica com o outfit do carinha nadando mesmo, só que se ele vai para um lugar seco (terra) ele continua com o mesmo outfit. O que eu quero é que ao entrar na agua ele fique com outfit de um carinha nadando e ao sair da agua, que ele volte ao outfit anterior. Esse é o script que eu estou usando:
  12. ei pessoal, tem um problema, pelo que eu vi no código (sou inesperiente) que o VodKart passou os rep nao ficam no LOOK da pessoa, ou ficam? estou com o ot fechado aí nao da para saber ja que os ips sao bloqueados, os rep's ficam no look? alguem testou?
  13. Galera, tenho o system war instalado no meu server, ele funciona certinho ate a parte de invitar a guilda para uma war, depois disso, quando vai aceitar com o comando /war-accept "nome da guild" ele nao funciona, fala na tela -NOT PENDING INVITATIONS. E aparece esse erro no exe do servidor. O que eu devo fazer??? Estou querendo esse sistema no meu OT, há muito tempo, portanto sempre deu erro e nunca consegui arrumar.
  14. Ultimas duvidas. E se no caso eu quisesse que esse poder atingisse toda a área, inclusive a que o usuario esta quando usa, tem como? outra coisa, da para colocar que esse poder de todos os buff positivos, tipo speed, etc?
  15. Obrigado pela ajuda, só que será que da para que o poder nao siga o usuario? tipo, se eu utilizar o poder no templo, o poder seja usado naquele respectivo lugar pelos 10 segundos, independente se o usuario for ao depot ou nao, nao sei se consegui explicar bem.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...