Ir para conteúdo

ShockZz

Artesão
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ShockZz

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

ShockZz's Achievements

  1. Opa. Estou utilizando Windows mesmo.. mas vou verificar a questão das permissões da pasta... Abç. Edited - Infelizmente dei permissões nas pasta, porém, meu problema persiste.
  2. Olá xTibia, Estou com um probleminha em meu server que não sei o que está mais acontecendo, Antes, ele estava salvando todo o chat que era teclado dentro do help-channel, na pasta de logs do meu servidor. Porém, agora não está mais salvando... Alguem sabe o que poderia ser? E onde posso verificar? TFS 0.4 - REV 3888. Abço.
  3. Olá Victor, sou um fiel utilizador de seus websites rs, estou com uma versão sua, para o client 8.6. Vi em um comentário que você disse que recomendava a versão Website Version 11.4.15 [20/06/2013] Para clientes 8.6, correto? Eu não sei mais qual a versão de seu website que eu tenho, tem alguma página do website, nos arquivos php, que você deixa a versão?? Por que já fiz muita alteração nele.. aí gostaria de saber qual versão estou utilizando. rs, abraço.
  4. É eu tenho a query dos meus samples aqui.. tão editados e tal. Mas queria uma que não excluisse eles.. Vou dar uma pesquisada de novo.. Creio que seja simples...
  5. Obrigado Alex, Assim, gostaria de executar a minha query mas sem deletar os samples e acc manager. É possível você me passar uma única query que faça isto? Não desejo apagar todos os players não, somente os que selecionei conforme o tempo do login mesmo. Abraço.
  6. Boa tarde pessoal, estou em busca de um script 8.6 tfs 0.4 para deletar players que não loguem na sua conta por TAL quantidade de dias. Eu encontrei esse script aqui. DELETE FROM players WHERE level < 50 AND lastlogin < UNIX_TIMESTAMP() - 20*24*60*60 Que faz delete da DB dos players pela quantidade de dias e leveis informados no mesmo. Porém, esse script, se executado, não vai apagar também os samples chares? Pois não há nenhuma exceção nele, para que não seja feito isso... Obrigado, aguardando retorno..
  7. Olá Victor, essa versão de seu site eu vi que vem em htdocs, E você citou ai XAMPP Stable, Ela pode ser usada no vertrigo também? e é estável? Eu vi que você retirou o painel.php dela, que tinha na versão 0.5 é isso mesmo? Valeu! @ Edit Victor, em seu post anterior referente a minha pergunta vi que você falou que a sua video aula já não está mais correta para a entrega dos dados, poderia me informar se existe algum tópico que você saiba que está mostrando a configuração correta a fazer? Gravar a video aula, sei que irá demorar muito ainda hehe. Por isso não estou conseguindo fazer com que os pontos são entregues automaticamente =(, ta tudo certinho, conforme sua video aula, mas os points não 'caem' na DB e consequentemente não vai automatico para a acc do player! De resto ta tudo ok!
  8. Victor, entendi. Consegui arrumar um outro pra pagseguro aqui, esse ele mostra a quantidade certinha, mas a DB do cara que programou estava diferente da sua, ai tive que configurar pra jogar os points nele, pro site capturar. Enfim, mesmo assim vou utilizar a sua também. E to ligado, a minha é vendedor já ! Valeu! Abraços!
  9. Victor. A um bom tempo já utilizo seu website. Sem comentários excelente trabalho. Antigamente não encontrava nenhum problema, com o caso do pagseguro automático, (quando eu encontrava, conseguia arrumar sozinho). Porém agora estou com um problema, não exatamente um erro, o pagseguro independende de qual o valor escolhido pelo usuário, o pagseguro só retorna 1 points. Exemplo, o usuário escolheu a opção de 100 points, quando ele é direcionado para a página do pagseguro, a Quantidade fica = a 1. Estava observando o código, e vi que nessa function no painel.php <input type="hidden" name="item_quant_1" value="1"> Esse value = 1, não teria que ser algo do tipo "(quantidade a ser inclusa pela escolha do usuário? ex = itemvalor)" Independente de quantos points , o usuário escolhe, está alegando a quantidade = 1, sempre no pagseguro. Da uma força ae, irei aguardar! No seu website não contém a página de retorno.php ? somente a (retpagseguro.php)? @ Edit Acabei de atualizar a versão para a sua ultima, porém continua não informando os pontos corretamente. Premium Points Quantidade: 1 Valor do item: R$ 20,00 R$20,00 Veja.. Abraços. Vou continuar tentando aqui, caso não consiga, tentarei de um outro colaborador, mas queria muito que funcionasse no seu.
  10. ShockZz

    [8.6] UnderBattle

    Hoje é um dia especial, no qual estamos realizando a abertura do UnderBattle Server. EXP STAGES! (http://underbattle.servegame.com/?subtopic=serverinfo) Acesse o link acima, e veja os detalhes. O UnderBattle, é um server que pertence a uma equipe dedicada a solucionar os problemas e desenvolver inovações. Se você deseja um server no qual, você pode confiar nos seguintes detalhes essenciais: 1. Durabilidade 2. Estabilidade 3. Confiabilidade 4. Segurança 5. Diversão e Emoção Você acabou de encontrar, Guerreiro! Boa sorte. O UnderBattle aguarda sua presença! Observação: -> Servidor online 24 horas! Offline apenas para manutenções em curtos prazos. Observação: Criar conta em nosso site ou no 1/1. Abertura: 13/11/2013 SITE = http://Underbattle.servegame.com • O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├DotA ├ WoE ├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Yalahar como City VIP ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Teleports e Quests ├ War Castle ├ Novos NPC'S ├ War System. • Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%): ├ The Annihilator Quest ├ Demon Helmet Quest ├ Firewalker Boots Quest ├ The Inquisition Quest ├ The Pits of Inferno Quest ├ The Demon Oak Quest └ In Service of Yalahar Quest
  11. Dentro da pasta data tem uma pasta com o numero 3, e o mapa lá tem 5 mb, e o da pasta world tem 1, qual é pra usar? não é o que ta na pasta 3?
  12. Identico ao original desculpe, só adicionou algumas coisinhas muito basica, como esses sistemas que postou na foto, mas o templo mesmo, você só mudou o chão. Abraços.
  13. Boa tarde roga, você pode me dizer se este bug da clonagem de itens estava na source? É pq eu tenho minha distro que mesmo compilei, e ela esta perfeita, ai queria colocar esse seu map.. Abraços
  14. Sir Potter, me diz como voce retirou o BUG DAS STAGES? estou usando um ot aqui, e comeceu a dar bug nas stages, e tipo, nao é na source, pois uso o mesmo distro para outro server meu e lá ta normal, aonde retira esse bug? Valeu @Sirpotter!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...