Ir para conteúdo

Nathan96

Artesão
  • Total de itens

    109
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Nathan96

Informações

  • Char no Tibia
    Kimera DebochadoOo
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

1208 visualizações

Nathan96's Achievements

  1. Protocolo :8.60 Servidor utilizado: TFS 0.3.6 Olá galera do Xtibia hoje venho aqui perdi um script relacionado com frags. É o seguinte gostaria que si vocação de id 1 matar vocação de id 1 i pegar frag ai ele perderia 25 % de sua Stamina. Mas si vocação de id 1 matar vocação de id 2 i pegar frag ai ele ganharia 25 % de estamina, mas si a Stamina estivesse full ai não ganharia. Valendo REP +
  2. Nathan96

    Target

    Mi adiciona Msn que ti passo o que eu utilizo.
  3. Nathan96

    Target

    Man isso é erro no seu distro provavelmente você usa o distro do allison ? ele tem esse bug. Troque o seu distro que certamente irar funcionar!
  4. Eu também estou atras dessa script si alguém tiver ai Rep + Achei isto na otland. si alguém souber fazer algo parecido com isso só que em forma de script pois o da qui é em c++ PHP Code: uint16_t Player::getLookCorpse() const { if(sex % 2) return ITEM_MALE_CORPSE; return ITEM_FEMALE_CORPSE; } to somthing like that PHP Code: uint16_t Player::getLookCorpse() const { uint16_t sorcerer, druid, paladin, knight, defaultt = 0; /*Config */ sorcerer = 3343; // copse for sorcerer druid = 3343; // copse for druid paladin = 3343; // copse for paladin knight = 334; // copse for knight defaultt = 3354; // copse for vocations not mentioned up, like if he has no vocation /*End */ if (getVocationId() == 1 || getVocationId() == 5) return sorcerer; else if (getVocationId() == 2 || getVocationId() == 6) return druid; else if (getVocationId() == 3 || getVocationId() == 7) return paladin; else if (getVocationId() == 4 || getVocationId() == 8) return knight; return defaultt; }
  5. Man eu sei que você só quer ajudar mais da uma testada primeiro porque ficar ligando i desligando o server ta ficando foda ;/ só de mapa 70 mb sá merda demora um ano pra carregar. Mesmo erro. [08/08/2012 22:47:07] [Error - CreatureScript Interface] [08/08/2012 22:47:07] data/creaturescripts/scripts/vocationCorpse.lua:onDeath [08/08/2012 22:47:07] Description: [08/08/2012 22:47:07] (luaDoTransformItem) Item not found
  6. [08/08/2012 22:38:29] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/vocationCorpse.lua:10: 'then' expected near '(' [08/08/2012 22:38:29] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/vocationCorpse.lua) [08/08/2012 22:38:29] data/creaturescripts/scripts/vocationCorpse.lua:10: 'then' expected near '(' (Edited) eu arrumei aki agora vo testa mais ainda ta tendo o erro [08/08/2012 22:42:09] [Error - CreatureScript Interface] [08/08/2012 22:42:09] data/creaturescripts/scripts/vocationCorpse.lua:onDeath [08/08/2012 22:42:09] Description: [08/08/2012 22:42:09] (luaDoTransformItem) Item not found
  7. Man quando eu tava ligando o server já deu esse erro [08/08/2012 22:34:57] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/vocationCorpse.lua:10: 'then' expected near '(' [08/08/2012 22:34:57] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/vocationCorpse.lua) [08/08/2012 22:34:57] data/creaturescripts/scripts/vocationCorpse.lua:10: 'then' expected near '('
  8. pus assim local config = { --[vocation id] = corpse id, [25] = 3080, [26] = 3080, [27] = 3080, [28] = 3080, [29] = 3080, [30] = 3080 } function onDeath(cid, corpse, deathList) local corpse = corpse local crp = config[getPlayerVocation(cid)] if crp and tonumber(crp) then doTransformItem(corpse, crp) end return true end i deu a mesma coisa que tava dando antes. [08/08/2012 22:28:02] [Error - CreatureScript Interface] [08/08/2012 22:28:02] data/creaturescripts/scripts/vocationCorpse.lua:onDeath [08/08/2012 22:28:03] Description: [08/08/2012 22:28:03] (luaDoTransformItem) Item not found
  9. lol ? man na sua script onde que eu configuro a vocação ? i qual o corpse certo ??? você não postou script errado não ?
  10. [08/08/2012 22:04:24] [Error - CreatureScript Interface] [08/08/2012 22:04:25] data/creaturescripts/scripts/vocationCorpse.lua:onDeath [08/08/2012 22:04:25] Description: [08/08/2012 22:04:25] (luaDoTransformItem) Item not found Mesmo erro
  11. Tipo do script: creaturescripts Protocolo: 8.60 Servidor utilizado: tfs 0.3.6 Alguém sabe por que esta dando erro ? [08/08/2012 21:56:28] [Error - CreatureScript Interface] [08/08/2012 21:56:28] data/creaturescripts/scripts/vocationCorpse.lua:onDeath [08/08/2012 21:56:28] Description: [08/08/2012 21:56:28] (luaDoTransformItem) Item not found Aqui a script local config = { --[vocation id] = corpse id, [25] = 3080, [26] = 3080, [27] = 3080, [28] = 3080, [29] = 3080, [30] = 3080 } function onDeath(cid, corpse, deathList) local crp = config[getPlayerVocation(cid)] if crp and tonumber(crp) then doTransformItem(corpse, crp) end return true end
  12. Aoooooow potência
  13. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ICE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.5, -39, -5.7, -50) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 6000) setConditionFormula(condition, -0.2, 0, -0.2, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end <rune name="Diamond Dust" id="2276" charges="100" lvl="80" maglv="28" exhaustion="950" blocktype="solid" allowfaruse="1" event="script" value="attack/Diamond Dust.lua"/>
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...