Ir para conteúdo

EquipeGOT

Campones
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre EquipeGOT

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

EquipeGOT's Achievements

  1. amigo na hora que vc cria o database la no phpadmin, vc tem que informar o mesmo nome no config.lua sqldatabase= nome que você criou la no phpadmin. vc só pode abrir a distro do ot depois que o xampp estiver com o mysql e o apache ligados. Abraço
  2. Vo testar aqui. Obrigado por postar ai pra mim e tentar me ajudar.. Jaja te informo se deu certo. um abraço Eduardo F.
  3. Galera preciso de uma distro para windows 2003 64 bits. baixei 4 distro ja e depois de um dia online ou menos, da resize your map ou compile to 64.... Ajuda please!
  4. Fala Friko, Obrigado pelo elogio... Nosso ot veio para ficar, e a cada dia temos mais players jogando. Abraço Cara nb é a pior praga que existe nos servidores, rs Ele ainda queria ser tutor, todo mundo sabia que era para usar Bless e Aol, mais o nb só usava bless e um dia os itens cairam.. ai fica chorando. E tem a cara de pau de vir me pedir itens!
  5. EquipeGOT

    !bless Com Erro.

    FUNCIONO VODKART CARA SE EU FOSSE MULHER EU DAVA PRA TI! rs velho muito obrigado mesmo. Agora o ot vai pra frente,rs. Preciso de um script agora de bloquear os nomes de monstros, ten por ai? (sem querer abusar)
  6. Por favor preciso de uma distro para windows 64 bits. Alguem me ajuda por favor. Ot 8.6 rodando em um dedicado 64 bits
  7. EquipeGOT

    !bless Com Erro.

    Opa esperando a resposta do grande pra testar Obrigado pela ajuda.. Ta dando um erro na distro, mysql - frag não sei o que, esse erro sempre deu, não sei porque, alguma columa do banco de dados, mais na real esse erro dá quando alguem ganha uma frag eu acho... quando eu chegar em casa vo printar e mostro pra vocês.
  8. EquipeGOT

    !bless Com Erro.

    Oi Vodkart ainda não testei, vou testar em casa primeiro, dia desemana n da tempo, trabalho o dia todo, a noite cuido do ot, estamos com 170 players on hj, sou sozinho na staff, agora no sabado vou estar testando.. e converso com você.. Muito obrigado cara, de coração, da uma lida la nos teus comentários.. e me adiciona no msn se você puder! Abraço e bom final de semana. Vodkart, Problema é os red agora rs. Não vai cair os itens né?
  9. Promoção para times novos, venha conferir. OBS: Promoção válida até dia 03/06 Mudamos de host, agora estamos hospedados em um servidor EUA de 2000mbs. Venha nos prestigiar.
  10. Boa Tarde Vodkart, gostaria de falar com você, não consiguo enviar mensagem! Entra em contato comigo, msn: equipegot@hotmail.com abraço
  11. EquipeGOT

    !bless Com Erro.

    Vlw brother, vo testar hoje a noite... se quiser vir conhecer o ot, ultima.servegame.com Abraço, amo vc !
  12. EquipeGOT

    !bless Com Erro.

    Obrigado Vodkart, coloco esse script aonde sabe me informar? no creatureevents?
  13. EquipeGOT

    !bless Com Erro.

    Consegue criar esse script para mim vodkart?
  14. Bom Dia amigos, Quando o pessoal usa o !bless os itens as vezes caiem mesmo usando bless. Ja troquei o sistema de talkactions várias vezes, e verifiquei que o problema não é o scriptzin de talkactions.... Aonde mais isso engloba? pois está utilizando somente uma porcentagem para não cair os itens, as vezes acaba caindo. Sei que na config.lua ta igual todos orientam deixar.. será que tem alguma function que preciso alterar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...