Ir para conteúdo

Westerm98

Campones
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Westerm98

Informações

  • Char no Tibia
    N/A
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Westerm98's Achievements

  1. É só pegar o arquivo .DAT e .SPR do seu client e também o itens.otb e itens.xml e por na pasta data/854
  2. Existe alguma forma de programar o RME ou qualquer outro editor de mapas pra passar a ferramenta PZ Tool em todos os locais em que existe certo item? Eu tenho um servidor de poketibia onde não é possível abaixar o fly em cima do PZ Tool. Porém é possível abaixar o fly em cima das escadas e isso tem me causado problemas. Quando alguém desce o fly em cima de uma escada, ela se torna um buraco negro e quem tenta usar ela, cai alguns andares no subsolo e fica preso. Portanto eu gostaria de por PZ Tool em todas as escadas só que manualmente daria MUITO trabalho, enfim, preciso saber se ha como programar o editor pra isso.
  3. Oi, preciso de um script que "trave" certos itens pelo id. Vou explicar melhor: Quero um script onde eu pondo os ids de certos itens(no caso as escadas do meu server), os jogadores não possam abaixar o fly quando estiverem em cima destes itens. O motivo disso é que tem um bug, onde quando abaixam o fly sobre as escadas, elas param de existir e viram buracos negros, de forma que quando o player tenta subir nelas, cai alguns andares no subsolo e fica preso.
  4. Tipo do script: NPC Protocolo (versão do Tibia): 8.54 Servidor utilizado: Não lembro pois o server possui mais de um ano de idade e já sofreu várias alterações. Nível de experiência: Médio Adicionais/Informações: Preciso de um NPC de poketibia, onde quando um player fala com o NPC, pode colocar ou retirar um apelido do seu Pokemon. Exemplo: Player: Hi NPC: Olá Player! Eu posso colocar ou retirar apelidos de seus pokemons, por um custo de 100 Hundred Dollars. Player: colocar NPC: Me diga qual é o apelido que deseja por no seu Pokemon Obs: Ele precisa estar no slot correto. Player: Exemplo NPC: Tem certeza que deseja apelidar seu pokemon de Exemplo? Isso irá custar 100 HDs. Diga Sim ou Não. Player: Sim. NPC: Seu pokemon foi apelidado com sucesso, obrigado!
  5. É automático, aqui em casa eu entro pelo link localhost, mas meus amigos entram pelo meu ip do hamachi, se eu ponho o ip do hamachi funciona também '-'
  6. Aqui esta o script: E aqui a tag: <action itemid="1678" event="script" value="bike.lua"/>
  7. Tenho um servidor de poketibia e nele tem um bike system que FUNCIONA, o player da use no item, muda de aparencia(seu char monta em uma bike), envia uma mensagem, etc. Porém ele tem um problema, o player continua com a mesma velocidade tanto normal quanto montado na bike, é possível mudar isso? Eu queria que por exemplo, ele ganhasse + 500 speed ao subir na bike, e ao descer, perdesse 500 speed. Se precisarem de alguma informação é só avisar.
  8. Tem sim como editar as imagens, eu posso te ajudar via msn, aqui é meio complicado, me adiciona la: edusilvestrelli@hotmail.com Olha como ta o meu site:
  9. Vá até a pasta htdocs, abre o arquivo config.php(recomendo usar bloco de notas ou notepad++), procure por /*Title of a website*/, altere a linha de baixo o conteudo entre "", no meio deles é onde vc deve escrever o titulo do site. Volte na pasta htdocs, vá em templates e abra a pasta do seu template, abra o arquivo index.tpl(recomendo usar bloco de notas ou notepad++), <h1 id="logo-text"><span class="gray">, la vc provavelmente vai ver algo parecido com: WebSitePoketibia1.0 Edição Nibelins, ai é só escrever o seu texto.
  10. @Riuzaky Pra poder editar noticias, vc ñ precisa de access 6, e sim de page access 5, vai la no banco de dados e vai como se fosse editar sua conta, ai vai ter Page Access: ..., no lugar no numero que estiver la, vc põe 5. Se não conseguir me add no msn, edusilvestrelli@hotmail.com Eu tive um problema semelhante com as senhas criptografadas, descobri que era pq eu estava configurando de forma errada, 1º Vc deve criar um banco de dados novo e nele importar o mysql, eu fiz assim e funcionou. Já na ora de configurar o site, onde pergunta nome do server, senha, ip, etc, vc ñ mexe no host/ip. La no config.lua, vc procura por essa parte: sqlType = "" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "" sqlFile = "forgottenserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "" E configura assim: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "senha do banco de dados" sqlDatabase = "nome do banco de dados" sqlFile = "forgottenserver.s3db" << Pode ser que tenha outro nome, não mexe. sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" E claro, deve-se desativar o account manager. As senhas ainda vão ser criptografadas, porém devem funcionar normalmente(comigo funciona), elas ficam em código para maior segurança dos players. @769627 Sua resposta está acima '-'
  11. Olá, não sei se estou postando na área correta pois sou novo aqui no xtibia. Se estiver errado por favor movam pra area certa(e me digam qual é). A +/- 3 semanas, decidi criar um servidor de poketibia, consegui editar um servidor ao meu gosto, criar um site via modern acc, etc. Porém pelo hamachi, coisa que não me agrada muito, já li diversos tutoriais sobre o no-ip, já coloquei todos ips possíveis no config.lua e também no ip changer, gostaria que alguém me ensinasse alguma forma de retirar o hamachi do meu servidor. Obs: Eu já liguei o programa do no-ip(duc), já marquei o ip criado no site, dei save, esperei, tentei dar refresh, etc. Se precisarem de informações adicionais digam no tópico. Retribuirei como puder.
  12. Diley, quando chega nessa página: Onde ta Nome do Server, põe o nome do server '-' Onde ta hostname, vc ñ meche. Onde ta login, vc deixa root. Onde ta password, vc coloca a senha que vc usou no phpmyadmin do xampp. E onde ta database, vc coloca o nome do banco de dados que você criou no phpmyadmin, recomendo usar algo simples, como otserv ou pokemon. Vai no config.lua, procura uma parte parecida com isso e edita desse jeito: sqlType = "mysql" << Se estiver como sqlite, muda pra mysql sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "A senha do phpmyadmin" sqlDatabase = "O nome exato do banco de dados que você criou no phpmyadmin" sqlFile = "pokemon.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" << Se estiver como plain, muda pra sha1 Obs: Cria um banco de dados novo pq se ñ pode dar bug se vc fizer com um já usado. Obs²: Se seu servidor não for o Pokemon Dash Advanced, usa a versão 1 do web site, se não pode bugar. Se conseguir me da um rep+? '-' Comenta se deu certo, ty.
  13. @Nibelins La no site, na página especifica do char, tem um lugar que mostra as quests e os ginasios, só que eles não funcionam ;x Queria saber como faço pra atualizar as insigneas quando o player vence o lider, e também faz as quests. Também quero saber como adiciona novas quests naquela lista. Uso xampp 1.7.7, pokemon dash advanced e seu template nibelins(http://www.xtibia.com/forum/topic/182973-modern-aac-template-poketibia/)
  14. Consegui criar o site e etc, mas tem um problema: Quando um player cria conta o sistema gera uma senha aleatória e gigante, por exemplo 356a192b7913b04c54574d18c28d46e6395428a Obs: Já mudei la no config.lua de plain pra sha1, ainda da esse problema. O que devo fazer para arrumar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...