Ir para conteúdo

treyff

Campones
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre treyff

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

treyff's Achievements

  1. boa ideia vou acompanhar esse post para ver a resposta
  2. Cara esse meu é parecido! ele troca itens por outros itens ou por TP se pode pedir itens especiais ao inves de dinheiro!
  3. treyff

    Npc Vocacao

    Amigo vou postar o meu npc tomara que te ajude! Na pasta npc/scripts cria um novo arquivo de texto com o nome vip promotee.lua cola isso! Agora na pasta npc Salva com o nome de johnny vip.xml Onde estiver "legendary" voce muda para "soul war" que é o nome da terceira voc no seu ot! se deu tudo certo da REP!
  4. Eu não tinha pensado no LaaTido Boa ideia vou usar! mais tarde
  5. Olá pessoas .. então eu estava abrindo novamente um OTserver e decidi usar meu antigo mapa que me custou "uns bons dinheiros" mas o The Forgotten não esta conseguindo carregar, primeiro ele dizia que não tinha descrição válida .. então abri o map editor e coloquei , mas agora ele fica carregando e n acaba de carregar nunca! não sei se é por que o mapa é muito grande ou se há algum bug , pois eu não estou com o mesmo distro que estava quando usei ele no antigo OT.. se alguém tiver ideia do que possa ser serei muiito grato ... bom em todo caso eu tenho outro mapa global (bem menor) que esta funcionando mas tem um bug nele que ainda não consegui arrumar , as portas das casas quando abertas não fecham mais .. se alguém puder me ajudar com este bug tbm será de grande ajuda.. muito obrigado aguardo resposta.
  6. treyff

    Duvidas Em Spr

    Obrigado amigo ja vou começar aqui a contruir minhas spr pra dps subistituir =D
  7. Olá pessoal minhas duvidas são simples: qual é a dimensão das imagens do tibia? sei que é muito facil pra maioria de voces mas aqui eu nao consigo extrair as sprites do tibia 8.60 então to pedindo essa ajuda a voces. segundo é se alguem poderia tirar todas as sprites e me encviar um link nesse topicos dps de editalas eu me vir pra compilar vlw!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...