Ir para conteúdo

RyoKami

Campones
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RyoKami

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

1238 visualizações

RyoKami's Achievements

  1. Tira o ip libera....org do config.lua e coloca seu ip de números mesmo! meuip.com.br acredito que seja isso!
  2. Poste os scripts dos barcos para que eu possa fazer as alterações necessárias! DEPOT: O Bug se arruma no RME Map editor, dando dois clics com o botao esquerdo em cima depot e colocando as towns iguais para cada cidade! Bank: Preciso de mais informações, scripts e tudo mais!
  3. Verifique usuario, senha do mysql, nome da database para ver se está tudo correto, caso estiver e o erro persistir entre em contato comigo!
  4. verifique na config.lua. Nome da Database Usuario Senha verifique se tudo está correto!
  5. Tenho que te avisar, que a LGV tem um péssimo suporte! não tenho nenhuma empresa para recomendar mas por favor não faça essa burrada sobre de alugar na LGV! Se você tiver um cartão internacional pode contratar direto na OVH que é uma ótima empresa! Procure saber qual rev é a source do servidor que você pretende rodar, caso for uma rev diferente que o otpainel ofereça pode dar conflito! Em linux se baseia no tamanho do mapa e quantidade de memória! Boa sorte!
  6. Esses scritps são deste server mesmo? parece que as libs são de um server e os scripts de outro!
  7. Baixe o DUCSetup acho que é isso, ele atualiza seu ip dinamico automaticamente no site do no-ip, fazendo assim com que seu ip fixo fique sempre coerente com seu ip dinamico!
  8. Tente mudar a prioridade... Clique com o botão esquerdo em cima do processo, prioridade e mude para normal!
  9. Olá gostaria de me apresentar, me chamo Elias, tenho 20 anos, começo faculdade de Sistemas de Informação na [uFGD] em junho e até lá estou disponível para projeto que tenha intuito de ser o melhor ou ser um dos melhores e claro a procura de rentabilidade. Faço por que gosto e lucrar com algo que se gosta é muito mais gratificante. Explicarei o por que de Aux. na frente das funções. Não tenho uma função especifica sou um tipo de faz tudo, tenho noção de programação C/C++, lua e Java, assim como tenho uma noção boa de mapper porem faz um bom tempo que não pratico. Experiência : Suit Evolution[8.10] média de players [80] Octania Global [8.40] média de players [102] Warking OTs [8.60] média de players [300] Sudden Yourots [8.60] média de players [220] Every OT's [9.81] média de players [400] Whats : 17 991192811 Skype : elias.silva43 Aguardo contato. Att E.M
  10. ******* CRIE SUA CONTA ******* Dados de Conexão: SITE: unitedots.com Ip: unitedots.com Port: 7171 Versão: 9.8 Features; - BOT Totalmente Liberado - <b>Thais Re-Moldulada - Servidor Online 24 Horas - Hospedado em Dedicado - Mounts e Outfits rls - Quirefang annd Gray Island - Mounts free. (Taming global. REAL) - Guild Wars (Escudos) - Mounts 100% Global - UH por level (Healing aumenta a cada level) - Mapa Global Full custom - Updates constantes para melhor diversão - Bank System - Quests Global 100% - Site com recursos únicos e inéditos - Forum exclusivo para tutoriais, denuncias e etc - Magias e custons (danos e Exausts) - Munição de Pally infinita - System Aluguel de Mounts 100% - TASK System 100% - GnomeBase e Warzone 1 2 3 (acesso aos bosses) - Venore nova completa - Training offline - Caverna de Drillworms e Giant Spiders em Kazordoon - Todas novas caves de Kazordoon com os novos dwarvens Rates: XP: 300x (Stagiadas) Skills: 35.0 Magic: 25.0 Loot: 3.0 Ta esperando oque?! Crie ja sua conta! & Divirta-se
  11. Sua internet é via radio? Qual moldem você usa? Qual internet você usa? Velox ? Speedy? 3G? GVT?
  12. Aguentaria sim , porem poderia ocilar a conexão e o ping seria mais alto mais como o amigo citou acima por causa da rota feita , nada que um tunnel não resolva! oque eu acho é que hoje em dia você tem que estar mais preucupado com DDoS e se informar pois qualquer leaderzinho de guild de merda sabe nukar e fala "me da ponto se não eu vo nuka seu servidor e você vai falir bla bla bla bla" kkk! Att . Kamikaze
  13. Internet via radio , nada mais é que 1 link dividido para 1 proporção de pessoas , tipo uma rede wireless que tem o rotiador e etc só que com fio! ^^ OBS: Só um exemplo! você ja tentou pedir para o provedor da sua net via radio liberar essas portas para você na central?
  14. Tenho minha duvidas! Tanto pode ser ataque DDoS como gente fazendo magebomb com acc manager isso causa kicks no servidor primeiro se você usa a distro do RealServer 3.1 que todos usam , isso é atraso de vida tenta mudar o TFS! passa pra rev 3884 ou 3777 as duas são muito mais estaveis e ocorrem menos bugs e evita muitas outras coisas. acho que dei uma fugida do assunto então perdão rsrs!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...