Ir para conteúdo

Yruca

Campones
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Yruca

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Jogador

Últimos Visitantes

688 visualizações

Yruca's Achievements

  1. É você acha que vou te hackear ou algo? vc pediu o e-mail, se eu nao tenho o MSN, é problema meu mais vc disse que ia passar. E nao vem com desculpa q conhece truque da net n
  2. Aragorn você é tão caozeiro que estou esperando o closed beta até agora.
  3. Yruca

    Pokexplosion

    quando vou baixar o cliente no site, aparece uma foto sem link
  4. Gostei do "trailer", mas quando será lançado?
  5. Scracho, ele já tem esse nome há mais tempo, ele tinha um tópico de test server, e na época o seu tópico nem existia.
  6. e a conta e pelo account manager? e quais sao os iniciais?
  7. Yruca

    Pokepc

    Além dos pokes de kanto, tbm tem de johto e hoeen?
  8. Estou te mandando uma mp com umas dúvidas, e qualquer coisa te passo o e-mail.
  9. No meu dps de::\Documents and Settings\seuuser não tem o resto, e pra ir pro documments and settings eu cliquei no icone documentos da biblioteca, poderia me dar uma força? EDIT = Consegui, podem fechar, obrigado.
  10. Mas cara, em relação a surpresas de quests, desativa-as só pra esse BETA, e com os pllayers ajudando ficaria melhor, por que esse ot será o melhor do século, mas se demorar muito pra lançar começará a dar fail. Coloque no Hamachi enquanto o cara ta no exército, quando ele chegar vocês preparam pra hostear.. Por favor faz um BETA TEST, de 1 ou 2 semanas eu quero ver como é o server.
  11. Pode ser até por hamachi. Mas atende isso, eu acho, tenho praticamente certeza que todos concordam com essa minha idéia.
  12. Já joguei muitos Poketibias, ai, quando eu vou jogar um novo o mapa do canto superior direito, fica com o mapa do antigo, ai conforme vou abrindo o do novo por cima mistura tudo, ai não consigo entender porcaria nenhuma, então tem alguma solução? Tem algo que eu faça que tire o antigo?
  13. Ok, você já mostrou a prova que esse server existe, fui forçado a fazer uma conta só pra comentar aqui. Por que você não deixa o server online tipo um BETA-TEST ou TEST SERVER aberto direto, assim nós vamos reportando bugs e talz pra agilizar, nem que seja por hamachi, mas só pra vermos como é, adaptarmos, comecei a acompanhar isto em janeiro, e to me decepcionando, e por favor, deixe aberto como TEST, quando tiver inteiramente pronto reseta e recomeçamos mais deixa ele on e ir rolando pra gente ver como é.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...