Ir para conteúdo

M4t83u5

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre M4t83u5

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    XTibiano

M4t83u5's Achievements

  1. Viver na vida não é fácil num mundo decadente

  2. Olá, recentemente baixei o servidor do tibia 4Fun aki no fórum e gostei do server e tals. mas quando eu entro em outra conta sem ser a conta do [ADM], informa o seguinte erro: Ajudem ae ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Resolvido quando iniciamos o cliente no sharloader, na opção "launch tibia & change ip" faz com que apenas entramos no servidor com conta de GM, CM ou ADM. a solução é abrir o cliente manualmente e depois clicamos em "Change IP"
  3. M4t83u5

    Exp Por Time

    Vlw mano, exatamente oque eu desejava
  4. M4t83u5

    Exp Por Time

    Aew galera, tive uma idéia meio bizarra hoje. estava pensando em criar um script (acho que seria action, nao sei direito) que o player ficasse em cima de um ground "x" e ganhasse "Y" de exp por hora e, se possível também, que a experiencia fosse diminuindo a cada level ganho.. Entao necessito da ajuda de vocês dou Rep+ se funfa.
  5. Coldplay + viva la vida #cocacolafm
  6. Estou a procura de um ot item editor versão 8.0 Valendo rep+ se estiver funcionando
  7. Olá a todos, sou novo no fórum e nao sei ao certo onde postar isso, então se estiver na área errada me movam por favor. continuando.. ultimamente estive tentando crair um server de wodbo e estou tentando colocar itens no server e tals. mas quando fui descopilar um tibia.spr de 45mb estava dando o seguinte erro: "Value must be between 1 and 2147483647." alguém pode me ajuda com isto. agradeço dese já.
  8. Ben 10: O Mistério da Espada Maia http://t.co/4UuoLfBQ
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...