Ir para conteúdo

281figueira

Campones
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre 281figueira

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

281figueira's Achievements

  1. É simples, se liga: Passo Um: Abra o hex editor e vá em Open. Passo Dois: Encontre o executável do Pokétibia. Passo Três: Aperte Ctrl+F e Procure por "127.0.0.1". Passo Quatro e Cinco: Substitua o Ip. Faça isso com todos os outros 127.0.0.1 que você achar e dps salve xD é possivel botar xxxxx.servegame.com ?? vc vai colocar seu ip em numero, que é bem mais simples. Todo o ip que vc cria exemplo: exchangeot.servegame.com tem um numero pra que ele possa funcionar, olhe lá no no-ip e veja que vc tem um ip em numero, basta colocar aquele numero lá que o ip em nome vai funfar normalmente,!
  2. o teste está offline, o mlq que estava hospedando parou de hospedar...
  3. Meu caro jovem, é em questão aos tipos de pokes e onde estão por exemplo: cave de rattata tem: Shiny golem, shiny hypno, shiny jolteon... vc acha isso um respawn adequado?
  4. Bom, um breve esclarecimento aqui: Não sei quem foi mas, está me dando muito trabalho corrigir esta putaria que fizeram neste servidor... isto está me desanimando se eu encontrar mais desses tipo de abusos no server irei parar com as atualizações do mesmo. OBS: refiro-me aos scripts criados no intuito de beneficiar o mau caráter que o criou como: Itens que dropam de 1 arvore, pokemons raros em caves noob"escondidos e juntos de forma que so quem criou sabe onde ficam" Atenciosamente, 281figueira/Kratos
  5. bom amigo vá em Data/Actions/Script e abra o arquivo Starter.lua , apague tudo que estiver lá e adicione isto aqui:
  6. Como prometido conforme vou fazendo atualizações vou postando aqui então ai está: OBS: essas demoraram por que deu muito trabalho!
  7. estamos fazendo testes online, quem quiser participar baixa o client.exe e entra pra ajudar a achar os bugs.
  8. Assim que terminar de atualizar o client e adicionar todos os itens irei postar o patch com os mesmos.
  9. Irei postar algumas imagens do que estou fazendo, na medida que o processo vai evoluindo vou postando mais e mais.... Terrio 1° andar 2° andar
  10. É simples, se liga: Passo Um: Abra o hex editor e vá em Open. Passo Dois: Encontre o executável do Pokétibia. Passo Três: Aperte Ctrl+F e Procure por "127.0.0.1". Passo Quatro e Cinco: Substitua o Ip. Faça isso com todos os outros 127.0.0.1 que você achar e dps salve xD Lembrando que você não pode apagar os espaços que estão ao lado do numero 127.0.0.1 ok. OBS: regressei, pois estava sem pc "processador deu pau" dai fiquei sem editar as coisas mas, já estou recuperando o tempo perdido. Me informe todos os pokémons que estão com as sprites incorretas. Já já estarei postando umas SS do que estou arrumando neste momento...
  11. preciso que vc informe os pokémons que estão com as imagens trocadas.
  12. Erros de duplicação, erros de magia, erros pequenos em alguns pokes das novas gerações. Assim que realmente ajusta-los postarei, pois até o presente momento eu os identifiquei e os removi, agora vou concerta-los. assim que estiverem pronto mandarei.
  13. já fiz uns ajustes no console"muitos erros no log quando ligado" ajustando alguns pokes e magias que estão com erros.
  14. Vou fazer ajustes no mapa e em scripts, gostei do seu servidor e como percebi que o slicer parou de postar vou lhe ajudar aqui. OBS: teve meu rep+ "coisa rara"
  15. No meu servidor os pokémons não estão upando.... o player sim mas, os pokemons não.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...