Ir para conteúdo

AsMinaPira

Campones
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre AsMinaPira

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

AsMinaPira's Achievements

  1. Seria bacana um server 9+ sem limite de sprites e effects e Em relação a idéia o que me veio a cabeça foi um Icone System feito nas Sources Edit: Link.. http://www.xtibia.com/forum/topic/219628-pokeb-a-revolucao-do-pokemon-tibia/
  2. Se não da erro no distro, tu não tá com a outfit que tem taunt...
  3. Só com Wine e nem sei se o distro do pda vai rodar no Wine...
  4. Abre o Dat Editor, dai você seleciona o spr/dat do client que você quer pegar as sprites, seleciona a sprite que você quer e seleciona a opção: Export Item e salva o item que você quer adicionar (no caso a outfit). Logo em seguida tu seleciona o spr/dat do client do SEU servidor e clica em open. Dai é só clicar em File>New ai você vai ter 4 opções: Item, Monster, Effect e distance effect. Item é pra adicionar itens em geral, monster é pra adicionar monstros e outfits, effects = efeitos, distance effects = efeitos a distância. No seu caso vai ter que ser File>New>Monster, então você vai e clica em Import Itens e seleciona a sprite que você tinha salvo antes. Depois é só clicar em File>Save e salvar os arquivos
  5. data\monster\pokes\System dai você abre o xml do npc e edita lá...
  6. Se tu não souber dizer pelo menos qual que é o server fica dificil...
  7. Tenta ae: Professor Roger.Xml npc.lua o npc é do slicer, só editei pra o npc recolher apenas 1 item... e o pokemon vai direto pro depot.
  8. o erro ta bem claro ali, você adicionou a tag em movements e não adicionou o arquivo chao250.lua na pasta scripts ou o arquivo esta com nome diferente.
  9. você botou a posição pra onde o player vai ser teleportado no script?
  10. eu dei uma olhada por cima e aparentemente está tudo normal, só falta adicionar na tabela dos portraits, newpokedex, oldpokedex, pokecatches e nas tabelas de habilidades e passives se algum dos novos pokemons tiver a habilidade. Da algum erro no distro?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...