Ir para conteúdo

iHenrique

Campones
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre iHenrique

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

1199 visualizações

iHenrique's Achievements

  1. Não acredito nisso! XTIBIA IS BACK!
  2. Muito bom, teria como me explicar como funciona o sistema de Digivice (go/back)? É possivel carregar mais de 1 digimon?
  3. Ficou agradável e bonito! Nota: 9,5
  4. Para a primeira não ficou ruim, irei te recomendar um tutorial do nosso amigo Stigal para criação de outfits. Link: Criando seu próprio Outfit.
  5. Adicionando novos items com o Item Editor. Abra seu Item Editor e vá em "File/Load otb..." feito isso ache onde está o item.otb a ser modificado. Feito isto, vá em "Tools/Add item" para criar o novo item que sera modificado. Ele ira adicionar o item na aba "others", feito isso basta descer até o fim da aba others e procurar pelo item criado (geralmente é o ultimo). Clique no item a ser editado, e ira aparecer algo extamente assim. Aparecendo essa imagem é so colocar o "cid do item" (para quem não sabe cid é o numero do item no dat editor). Feito isso escolha as opções que deseja que o item tenha. Após ter feito isso é só salvar e ser feliz. Atenciosamente iHenrique.
  6. iHenrique

    Mapa Base - BRPokéWO

    @Mapa: Mapa em geral esta bom, mas essa base geralmente é a mesma de todos os pokémons. Area errada, reportado para moverem a area correta seria "Mapas de servidores derivados".
  7. Lembrando que não é apenas isso que é necessario para criar um pokémon também deve editar o arquivo level tables.lua que se encontra na pasta "Data/lib", para que o pokémon evolua de nivel, fast, medium ou slow: fastexppokes = {"Nome do Pokémon"... mediumfastexppokes = {"Nome do Pokémon"... mediumslowexppokes = {"Nome do Pokémon"... slowexppokes = {"Nome do Pokémon"...
  8. Coloque os créditos pelo template, já que você apenas pegou do site do PSTORM!
  9. @Christopher Prado Stamboni, O Script da quest inicial do PDA, se chama "starter.lua" e se encontra na pasta "Data/Actions"..
  10. @Maguito, É possivel utilizar o .dat e .spr do PxG sim, mas pra fazer isso você teria que criar 1 item.otb novo e isso iria dar um trabalho...
  11. @Diley007: 1. Isso nunca aconteceu comigo. 2. Para sumonar um pokémon com level para você existe o comando: /s nome do Pokémon, level ou você tambem pode criar uma pokeball com o mesmo: /cb nome do pokémon, level 3. Isso acontece porque o corpo não tem as propriedades certas para o catch, ou seja ele não tem o sexo do pokémon e o level do mesmo. 4. Todas as spells se encontram em Pokémon Moves.lua na pasta Lib do seu servidor, para criar uma nova spell você deve adiciona-la neste arquivo da pasta lib!
  12. @Carca, A ilha de gelo não é de sua autoria e se não me engano a hunt de pokémon fantasma também não é! Tirando isso o mapa esta ficando bom, apenas de uma melhorada na nature que por sinal fraca.
  13. @pokemonmastermind, Essa trava nunca existiu o Brun123 apenas colocou isso para que os membros do XTibia não pegassem apenas o servidor e coloca-se online! E sim que eles ajuda-se reportanto bug's para um melhor desempenho do servidor!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...