Ir para conteúdo

RingZero

Campones
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RingZero

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

RingZero's Achievements

  1. Verifique se as portas estão corretamente liberadas. Libere a porta 80(HTTP) no firewall e no seu modem/roteador. Instale um programa de sua preferencia como appserv, vertrigo, iis... Após feito isso, tente se conectar em seu proprio IP, veja se á sinal de conexão. Após o processo temos 2 fatos. Se voce conseguiu conectar-se ao site as portas estão normalizadas e conectivas o problema está em alguma configuração entre cliente/servidor, caso contrário o problema é em seu modem/roteador que está bloqueando o acesso. Lembrando que o IP que voce irá usar é de internet, muitos sites fornecem isso como: www.meuip.com.br Caso o problema não sejá solucionado mande outra mensagem aqui no mesmo tópico.
  2. Na verdade ocorre sim o problema de lentidão mesmo sendo uma coisa local. Já realisei alguns teste em redes locais por meio de um roteador e ao usar a internet a conexão entre os usuários ficava lenta. Pergunta. Quando voce se conecta no servidor... O jogo fica lento? O computador fica lento? Veja as configurações da sua placa de video e do jogo. Após entrar no jogo verifique quanto de memoria está em cache do seu computador, procure ver também a temperatura, caso esteja elevado procure descobrir o programa ou recursos que instalados em seu computador que estão fazendo isso acontecer. Também vale lembrar que muitos virus no computador podem dar esses problemas, causando lentidão nos processos, elevando temperatura, entre outros fatos.
  3. Qual endereço voce está usando no servidor. Endereço de IPv4 ou local mesmo(127.0.0.1) O tempo de resposta do endereço roteado é maior que local. Caso você use o IPv4 veja abaixo. Espero ter ajudado, poste se possivel o resultado. Caso tenha dúvida, deixa uma mensagem no topico que irei responder se possivel.
  4. Bom, se puder explicar mais sobre os "bugs" que o jogo apresenta seria interessante pela minha parte. Tenho como objetivo em primeiro lugar remover os erros do jogo. Sei que posso parecer presunçoso, mais estou interessado mesmo em arrumar os erros do jogo e criar um servidor de qualidade. Então peço novamente para quem tem conheçimento do jogo, deixe um pouco mais claro para mim(iniciante) dos bugs e sobre as versões. Obrigado pela atenção.
  5. Bom, primeiro gostária de uma breve apresentação sobre mim mesmo. Nome completo: Rennan Leal Fernandes Idade: 19 anos Sou programador assembly e estou entrando no ramo de "tibia" para tentar ajudar e obivio como muitos aqui tirar um lucro mensal para dispesas de estudo e desfruto pessoal. Estou iniciando o tópico para discutir sobre as versões do jogo tibia. Estou interessado em criar um servidor de "Poketibia" o que me leva a ver as versões do jogo. Gostária que alguem experiente respondesse minhas dúvidas e até comentasse caso possivel sobre as versões mais atuais, o que vem sendo projetado e etc. Antes de criar o tópico tomei umas iniciativas e andei vendo um pouco sobre poketibia. Versão usada: 8.54 Sprites usados da nitendo(grande parte) em relação á pokemons Perguntas: Quais as diferenças entre os clientes 8.54 e o mais atuais? As scripts das versões mais atuais são possiveis "uso" nas versões mais antigas?se sim, preciso de incrementar/adaptar algo ou somente utiliza-las? Há algum tipo de bug nas versões antigas que foi solucionado nas versões novas?Se sim, quais? Se alguem tiver algo a mais para comentar, deixe o comentário a baixo. Espero que o tópico não fique desorganizado, respeitem as regras do fórum. Obrigado desde já.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...