Ir para conteúdo

borbon

Campones
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre borbon

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

borbon's Achievements

  1. Amigo, preciso que especifique um pouco melhor, eu encontrei o script porem oque deve fazer para fazer isto funcionar se puder colocar um passo a passo agradeço.
  2. a blz .... so outra pergunta mas assim que eu deletar e for editar novamente o remere's vai criar este arquivo novamente?
  3. Olá pessoal do Xtibia, Procurei pelos forum e não consegui achar sobre minha duvida, Preciso retirar todos os pokemons do mapa pois os respawns estão todos bagunçados com diversas raças de pokemons misturadas. Existe alguma forma de retirar totalmente todos os monstros do mapa, sem ter que ficar deletando um por um? Estou usando o Remere's. alguém sabe se existe esta opção no remere's? obrigado
  4. LiMaxD seguinte tente fazer o passo a passo que vou falar.. entra no prompt do de comando digita ipconfig pegue o ip que aparecer lá e coloca no seu ip change. Eu tive este mesmo problema e foi sanado assim desta forma. Reformulando oque disse, você precisa colocar o ip fixo do seu computador no ip change para conseguir conectar, nada de 127.0.0.1 este não irá funcionar também geralmente é um numero que começa com 192.168..... assim por diante, mas pode variar a numeração dependendo da configuração do seu router. Espero ter ajudado.
  5. Olá galera procurei aqui é não encontrei, Vamos la estou editando um map de pokemon e no depot aonde fica o npc que recupera os pokemons resolvi colocar umas mesas bonitas envolta dela cercando ela, porem elas são mesas moveis e que pode passar com o char por cima delas. Gostaria de saber o que faço para as mesas não poderem ser movidas e tbm não poder passar por cima delas. Oque descobri para não mover elas foi colocar este item encima dela: id: 8047 - something sparkling Porém quando aperto CTRL + J e coloco pra pesquisar, ele ate aparece na lista só que não consigo localizar, pois não tem nenhum item do tipo no mapa, e também não sei em que Palette ele se encontra. Alguém tem alguma solução para meus dois requisitos? Obrigado
  6. Olá amigo, Estrou tendo um problema quando tento logar o char da debug no client e fecha e da este erro quando o server fica online. Já no console aparece este unico erro quando fica online o server [Error - CreatureScript Interface] In a timer event called from: data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn Description: data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:4: attempt to index field '?' (a nil value) stack traceback: data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:4: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:1> Pode me ajudar?? entendo um pouco de ot de tibia ja de pokemon é meu 1 a por online. Obrigado Também verifiquei o mapa pelo [rme] e a cidade tem varias partes do mapa em vermelho tipo como se estivesse bugado.. ou não é pelo rme que vejo isto? Também verifiquei o mapa pelo [rme] e a cidade tem varias partes do mapa em vermelho tipo como se estivesse bugado.. ou não é pelo rme que vejo isto? Já resolvi galera todo esse problema era por que não estava sendo executado como administrador o client e o ipchange.... executei o mesmo desta forma e resolveu, não deu debug.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...